terça-feira, 12 de outubro de 2010

Escuteiros Marítimos postos na rua!!!

De acordo com informações recolhidas na nossa altamente desenvolvida rede de espionagem, foram expulsos da câmara municipal de Vila Franca do Campo os representantes dos escuteiros marítimos desta grandiosa vila.
A informação já foi confirmada na caixa de comentários deste vosso blog e na caixa da Galinha Gorda!!!
O Bufo e restantes colaboradores aguardam mais desenvolvimentos... Agradecemos todas as informações tanto na caixa de comentários, como através dos mails:

obufodavila@gmail.com
donabeganga@gmail.com
ocoveirodavila@gmail.com

Toda a informação é sigilosa e poderá ser anónima já que "eles" andam aí e apesar de não matarem, podem magoar os mais fracos e desprotegidos (ou passar uma receita para se dormir melhor à noite).

22 comentários:

Unknown disse...

Voces sao Deus pá!!! Contem'me tudo que eu , ao que parece, aida nao sei de nada!!!!
parabens pelo blog

Anónimo disse...

acho que tens de te informar melhor sobre esta historia. Pois parece que os escuteiros marítimos já têm a chave para uma sede nova.

Dona Beganga disse...

Caro anónimo das 11:28, esta câmara é como o Diabo:
Dá com uma mão e tira com a outra!!!
De qualquer forma, iremos aprofundar a questão nos próximos dias... Vamos mandar o Bufo ao Pinheiro.Lol

Marco Daniel Raposo disse...

É mais um "episódio"...

Anónimo disse...

Querem ver que afinal estes cabroes inventam isto tudo?? querem ver que afinal nao ha receitas pa drogados?? querem ver que o coitado do cordeiro afinal nao tem um(s) filho(s) agarrados a tudo o que da estalo na cabeca??? e querem ver que o joao policia afinal nao saiu da policia pa nao ser preso? querem ver que o snack bar/sala de xuto/ antro de paneleiragem nao e nada daquilo? querem ver que afinal as festas do senhor da pedra nao custaram 40 porcento mais por serem no helio? querem ver que a amertema ou amarmerda nao e do henrique e do sardinha das pitxenas??? mas voces querem ver???

Anónimo disse...

Os escuteiros marítimos, os terrestres, e mais algumas associações juvenis têm sido vitimas da câmara, Se repararem bem em que lista iam os chefes de ambos os agrupamentos de escuteiros de Vla Franca, para não falar das outras associações,como a ADV, a UnoJoves, JURibeira seca, etc

OBufoDaVila disse...

O Bufo esta por terras de alem mar mas nota que a sua equipa não o desiludiu!! O Bufo está contente, O Bufo confia no colectivo, O Bufo está menente com tantas novidades!!!
Muito Obrigado aos amigues e colaboradores da causa!!

A VILA ACIMA DE TODOS NÓS!

Bem aventurados sejam os que tem tomates para colaborar!

Anónimo disse...

e quem e que paga a passagem a gaja que mora em casa do cordeiro pa ela ir passear pamerca?? pelo que me disseram eles nao sao casados nem nada parecido!!! a lei nao diz que sendo presidente podes levar uma ESTRANHA no que diz respeito a camara. acho eu. digam se estou errado

Anónimo disse...

e a dona helga que quando viaja em representação leva o seu AMIGO Pestana, quem é que paga.

Anónimo disse...

a dona helga que quando viaja em representação da câmara leva o seu AMIGO Pestana, quem é que paga.

Anónimo disse...

Pois é meu bom amigo as coisas k se descobre né ???
Imagina lá tu k até uma delas estava gravida, e se ela perde o bébé ???
nao lhes foi dada nenhuma sede muito menos nova tentaram foi arranjar um lugarinho pra eles pra ver se a historia nao caia nos jornais. O homem até esgomou de gene(A.Cord.).

Anónimo disse...

Olá a todos! Antes de mais quero felicitar os colaboradores deste blogue, pela excelente visão nua e crua dos devidos autos duvidosos da nossa autarquia.
Ao ANONIMO das 11:41… queria esclarecer 1 ponto… a maioria destas associações que referiu … não tenho conhecimento se são ou não ajudados pela autarquia… mas não me venha dizer k a UNJOVENS não esta a beneficiar com esta autarquia rosa… Sim por o seu responsável…agora grita aos ventos que o cordeiro é o melhor e que o rui nunca prestou…

O que é que acontece ????? Uma associação que tinha +/-100 sócios esta se a desmoronar…. As pessoas não são estúpidas …. E um responsável de uma associação que ora diz é laranja ora é rosa, obriga os seus sócios a filiarem s no PSD se não, não entrem …. Cai na descredibilidade
O SR OCTAVIO (RESPONSAVEL PELA UNJOVENS) É UM LEMBE BOTAS DE 1º(ATE PARECE K TIROU ALGUM CURSO NA AREA)

Anónimo disse...

Não gostava de ser assim tão radical… mas é bem feito pow povo de VFC… á um ano atraz td gente dizia “Agora sim um presidente discreto” Agora, após um ano, as mm pessoas que o referiam… pergunta me “Quem será que votou naquele BODE(Cordeiro)???? “

Anónimo disse...

Uma coisa Garanto-vos EU não votei PS, nem ninguém da minha família… Sim porque quando somos de uma cor somos sempre dela… não é como muitos que trabalham na Câmara, e têm país com empresas de construção civil, e depois como não conseguiam obras da autarquia… incentivam os FAMILIARES a VOTAR PS???
O que leva a crer é k aquelas lambidelas de botas… só funcionavam quando vinham obras???

OBufoDaVila disse...

Nunca pensei vir a ter tanto feedback... muito obrigado pessoal, são todos vós que mantem a chama da rebelião acesa!

PS- NÃO VAMOS DEIXAR A CHAMA APAGAR NUNCA!!

A VILA ACIMA DE TODOS NÓS!!

Marco Daniel Raposo disse...

Será que vamos conseguir criar aqui um movimento para acabar com esse estado de coisas?? Será que é daqui que damos o grito de Ipiranga e metemos o que de melhor a Vila tem ao serviço de todos?? Sim, mesmo daqueles que votaram nessa desgraça que nos desgoverna? Será que conseguimos aquilo que a Vila mais precisa? Uma mudança nas mentalidades e nas vontades?

Não sei se sim, mas quero acreditar que é possível!!

Anónimo disse...

VOTA TIRIRICA... PIOR QUE ESTA NAM FIKA!!

Anónimo disse...

é cada uma.... grandes noticias se contam aqui!

Anónimo disse...

mudaram de presidente mas as coisas continuam igual! è corrupçao, é tachos, é troca de favores... Politicos sao os maiores aldraboes da época!!!! Comem e cagam nas nossas caras e depois dizem que fizeram muita coisa, realmente comer e cagar é muito pra eles. E viva os tolos que votam nessa raça que nao presta nem pra cavar a sua propria cova!!!!

Continuem a viajar e a passear porque o Rui Melo já fez o mesmo e agora está na vez dos Cordeiros todos!!!!

Nunca há € mas pra festas e folias nao falta e vinganças de gente tola contra quem é de outra cor partidária. Se fossem honestos nao fariam o mesmo que os laranjas fazem seriam, superiores e assim conquistariam valor e moral. Mas infelizmente ja perderam tudo e nao há nada a fazer...

Anónimo disse...

ya ya tu é que vais resolver os males do sistema LOL

Anónimo disse...

Ao anonimo das 23h31 do dia 14 de Outubro quero dizer que "ya" é de burros logo se vê que nao percebe nada de português e que se o sistema está mal é porque todos contribuem para ele. Se todos tivessem consciencia as coisas seriam melhores e nao cometeriam os mesmos erros. A isso chama-se fraqueza de Espirito!!!!

Cumprimentos.

Bom fim de semana!!!

Anónimo disse...

ao anonimo das 23:31 do dia 14 o sr é mesmo buurrrrro ha gente ke nao precebe nada de portugues nao vez ke o comentario a cima tem logica daaa amarra a burra e viva aos espertos..loldeves tar a tirar a universidade dos lambe botas tas aprendendo com o OTAVIO DA UNOJOVENs