quarta-feira, 20 de outubro de 2010

10.000 Visitas

O Bufo continua a bater recordes.
Toda a equipa do Bufo agradece a todos a vossa atenção e promete continuar a contribuir para melhorar a nossa Vila.
Nestes últimos dias o Bufo tem recebido muitas manifestações de apoio (e algumas ameaças), sendo que a questão maior se prende com: quem é o Bufo?
Ora do Bufo fazem parte todos os que comentam e todos os que visitam diáriamente este vosso blog. Este cybercantinho de liberdade assumiu nos ultimos 10 dias dimensões que ultrapassam em muito o ser individual, contando neste momento com mais de 20 colaboradores activos.
Em nome da equipa do Bufo agradecemos o destaque recebido no METRO DOS AÇORES e no TERRA COSA NOSTRA. Agradecemos muito a vossa atenção e esperamos corresponder á vossa espectativa.

A equipa do Bufo acha que o Sú Pesident anda vendo muito CSI e não conhece a realidade legal deste país, de qualquer forma, terá todo o prazer em justificar as suas afirmações em sede própria, se chegar a este ponto...

Para relembrar ao "pove" e aos "cãs de guerreá"

Temos tido dificuldade em ver este 25 de Abril recheado de liberdade e tal e tal... Parece que era só se o "pove" falasse do que cai bem ao Sú Pesident!!!

37 comentários:

Anónimo disse...

Viva ao 25 de Abril!!! lol já se passou mais de 1 ano e ainda não se vê nada, ou melhor ve-se mas tudo coisas muitos negativas, o que foi feito das promessas eleitorais que eram para ser cumpridas no prazo de 6 meses? tais como as creches.. os bairros sociais e muitas mais obras que prometeu fazer num prazo de 6 meses.. enfim promessas..

no entanto fico feliz em saber que está preocupado com este blog e espero que voces continuem com este blog porque a preocupação dele apenas demonstra que o barrete serve.. mais palavras pra que...

Uma coisa que ele disse que está certa.. "as coisas vão mudar.." apenas esta parte na minha mera opinião está correcta, mas mudaram pra muito pior porque como já foi dito e redito a vila parou no tempo, e todos os projectos que estavam em curso foram postos pro lixo..

tenho uma questão a fazer para saber se alguem me sabe responder.. se a vila tivesse passado a cidade como estava nos planos e estava aceite... não tinha direito a receber mais fundos? se assim for apenas é mais uma demonstração de uma grande mente para fazer de tudo para as coisas continuarem paradas..

FORTE ABRAÇO AOS MAIS DE 20 COLABORADORES DESTE MONUMENTAL BLOG!!!

Bem haja a toda a VILA!!!

Anónimo disse...

Fico com pena que esta gente não se habitue a ouvir quando se metem em políticas. isto só significa que não está preparado para ouvir muito menos um debate político e isto viu-se na televisão. Mal-aventurados são aqueles que ouvem.

Anónimo disse...

Caríssimo Senhor Bufo!
Uma vez que sua Exa., e bem, avalia os comentários antes de serem disponibilizados na página, sugiro que também corrija o português. Logo se vê que esses cibernautas não foram alunos de Dona Laura!! Visto andar a vida dos vila-franquenses, através do “Bufo da Vila” a ser divulgada em muitos outros blogs do mesmo género (o que acho muito bem), então que não falem de nós pelas piores razões! Já basta o que basta!!

Marco Daniel Raposo disse...

10.000 visitas!!!

É obra!!!

Mais do que a feita pela Câmara no último ano!!

Parabéns ao Bufo e equipa!

Anónimo disse...

Neste blog não há matéria passível de constituir um crime. se assim fosse, estariam presos os Gato Fedorento, o Herman José e por ai além!

Anónimo disse...

António Cordeiro:

"os 61% dos que votaram em mim são um povo maravilhoso!"

e os outros 39% o que são no meio desse povo: uns labrêgues, uns bufos, uns ignorantes?

Ah, Dr. Cordêre... Dr. Cordêre!

Anónimo disse...

O Su presedent já passou o tempo de infânçia para lhe chamarem cordeiro não seria melhor chamar-se carneiro visto que teima em não dar uso ao bar do parque da cidade e ao multiusos em vez só fazer almoçaradas para os idosos para as crinças e lions mais valia transformar no num super restaurante.

TAL DESTARELE... disse...

Opah, ele que vá masé nha nha....Eh Bufe, até parece que a PJ nao tem mais que fazer do que andar a investigar blogs...e mais, o bufo sempre disse que nao se reponsabilizava por alguns comentarios, quando começaram a ser mto duros, foram inibidos...mas o que é que ele qué mais? Dói nao dói...ah pois é...come e cala-te oh doutor barata. Nem PJ nem ministério publico...isso tava lindo...iamos levar cigarrisn ao hermman a cadeia, ao gato fedorento entao, carede...ao ismiuçar os sufrágios...tadins....ema...fuc-- o--.....DÁ-LHE SENHÔ BUFO!!!

Anónimo disse...

Todos se preocupam com um ano de camara do partido rosa e de tachos, porque nao falm do passado cheissimo de tachos e tachinhos, jose daniel, cagarro, filho do senhor RUI octavio jose maria arruda e mais e mais... Em muitos e muitos anos isto sim deveria ser tema de conversa. Pois foram estes que meteram a camara neste estado.

Maria Clara disse...

Isto é tudo muito engraçado, tem tudo muita piada. Mas não passa de um blogzito anti-PS, que só sabe apontar o dedo e gozar sem dar a cara.
Só digo uma coisa: não sei, sinceramente, o que é melhor para a Vila...Já estou por tudo!
Mas nós precisávamos de uma mudança! O senhor Rui Melo já andava numa de Alberto João Jardim!

Passem bem.

CENTRO DE ESTUDOS DE TACHOS DA AUTAQUIA CORDEIRISTICA disse...

A culpa é do su cordeiro... como fazia o mesma na SANTA CASA... o que é k acontece... Sr~Rui muito invejoso copiou e aplicou na autarquia....

OBufoDaVila disse...

já viste Gadjet, falam todos menos tu.

já agora obrigado pelas tuas visitas, sempre contam para a estatística lol

São poucos os comentários que recebo a favor deste nosso presidente, mas o que recebo vou postando quando não és tu!

O que não é postado são tolices, grosserias e falta de educação como a do nosso policia, ops inspector, gadjet!

Pensava ele que iria fazer disto mais um curral...

Meu caro, de currais neste momento está o País cheio!

Ah e agradeçam ao nosso presidente passar a Câmara para as mãos do Sócrates! É como quem diz: Dar o ouro ao Bandido!!

Ah e gadjet, oink oink senhor gadjet oink oink!

Manda mais comentários podem ser que sejam postados LOLOLOLOL

Aos restantes: Muito obrigado pove de Vila Franca!!!

O Bufo somos nós!
Tenho ali 12.000 visitas que dizem o mesmo!

Bem aventurados sejam, até tu gadjet :)

TAL DESTARELE disse...

A minha vizinha que anda sempre inrolada im inredes agrade ao bufo, é que assim deixou-se de falá nela nesses cafés da vila...em relação ao bufe ter legislaçã na gaveta sobre efectivação de professores do primeiro ciclo...é linda essa nao é? ah pois é...eu recebi um telefonema lá dos lados ocidentais das nossas ilhas, já que era da vila a perguntar quem era a/o docente faltosa/o....lol...lá me calei com incredulidade, mas vivende a aprendende...quem pode pode e quem fala mal é porque nao pode e pensa que nunva vai poder, mas liçao nr 1 , elas também pensavam que nunca iam poder e ei-las em grande a fazer o que criticavam, a beber do que cuspiam e a comer caladas para mais ninguem ver....
isso tem mas é que dar uma volta...
dificil um presidente nao renovar mandato??? porque?? aconteceu em santa maria...basta o povo querer...nao é preciso ser medico para ser presidente, são apenas precisos votos...E NO POVO NINGUEM MANDA...O POVO DE VILA FRANCA ERROU, MAS ACREDITO NELE!!! O POVO NAO DORME...AS VEZES FICA É MEIO DISTRAIDO....FORÇA BUFO!!!

Anónimo disse...

OH bufo, com todo o respeito, porque nao fazes ali uma sondagem, do género...se soubesse o que sabe hoje, votava no cordeiro? só para ter noçao....
bem haja

OBufoDaVila disse...

Amigos,

Parece que a nova votação foi escolhida!

O Povo pede, o Bufo concede!

Bem hajam!

JOSÉ MARIA ARRUDA disse...

Ao anónimo das 19.09...
Para referires o meu nome primeiro terás que chamar-me de sr. José Maria Arruda. A cobardes que se escondem no anonimato falta a coragem que este senhor aqui tem e SEMPRE teve como cidadão e vilafranquense, tendo sempre defendido a verdade acima de tudo e especialmente o nome da minha empresa. Nesta tocas-te ao referires que "José Maria Arruda beneficiou de tachos". Quero, se coragem tiveres, expliques aqui qual foi o tacho que JMA beneficiou. De certeza não ês bem informado e não conheces o artigo do semanário A Crença "A hora da verdade". Os trabalhos efectuados pela Electrideia tanto na Santa Casa como à Câmara Municipal de VFC nunca estiveram incluidos em JOBS FOR THE BOYS,à boa moda vilafranquense sempre foram reconhecidos como "trabalho para os queixos", o que não se vê hoje em dia. A "folha" é limpa e se assim não fosse José Maria Arruda estaria calado como muitos estão e não teria a coragem de discutir olhos nos olhos com o actual elenco camarário, em sede própria, (bastará leres as actas da Camara Municipal), sem se esconder no anonimato como tu o fazes. Quem não deve não teme, por isso dá a cara meu amigo terei todo o prazer de elucidar esta cabecinha em quantas centenas de milhares de euros José Maria Arruda e seus trabalhadores pouparam em prol deste Concelho. Se não tiveres esta coragem ao menos pára e olha à tua volta para veres a desgraça em que está o teu Concelho. Este blog é o retrato do descontentamento e do nervosismo dos incompetentes.

O Triunfo dos Porcos disse...

Parabéns! Grande trabalho.

Anónimo disse...

Isso é que já devia de ter acontecido á mais tempo. Uma coisa dessas pa nossa vila franca é tava faltando para a gente dizer o que pensa dessa gente.
É assim mesmo e todos pa frente com isse

Anónimo disse...

Quando se fala em tachos do psd ninguem comenta... Ahahahah

PontaGarcense disse...

Ola...

Antes de mais parabens pelas 10000 visitas...

Serão 10000 social democratas ou o cordeiro a fazer clik no ''actualizar'' todo o dia a ver o que cai neste blog?

Ele preocupa-se demais e faz menos!

Quanto a questao de voto...

Sim votaria...

Votaria à mudança de ares uma vez que se tava a criar um ''mau ambiente com muitos maus vicios dentro de um espaço publico...

Sim meus amigos uma autarquia é como uma igreja, é de todos!... e Melinho e amigos em roda estavam a esquecer se disso... Sabem disso e do que estou a falar... Portanto em boa hora houve uma mudança.

Agora há quem esteja a fazer o mesmo, é certo, e pior do que isso não tá a fazer obra... só asneira... Com essa má politica... só esta a entregar ao inimigo uma maioria absoluta daqui a 3 anos!

Os cordeirinhos que se cuidem!!!!

Ja se houvem alguns (apoiantes do méh méh, logico) a dizer que em 4 anos nao se pode fazer tudo e com dividas... Tenham dóó...

Há sim muita falta de prudencia e capacidade... misturado com inexperiencia e cobardia! Falaram, falaram e estao a fazer do mesmo!

Saudaçoes de Ponta Garça

Abraço!

Unknown disse...

Crimes? Sei quem é! O que é crime é ficar calado. Quem tem medo compra um cão, mas isso o Cordeiro não quer porque os cães mordem..

Está mais preocupado com o que dizem do que com o que faz.

Anónimo disse...

Em vez do Presidente se preocupar com a falta de agua na ponta graça, preocupa-se mais em descobrir quem é o "o bufo".....

Onde estava o adjunto das obras???
Ou então o responsavel pelas obras?? (Carlos Pimentel)

E o presidente da junta???
Já sei estavam a descansar da viagem.....
Ahhh nao posso deixar de referir que na camara só se começa a trabalhar apartir das 3:00...
É pk este senhor Carloss pimentel passa mais tempo em casa do que na camara....
Por isso nao se pode ver trabalho feito meus amigos!!!

o lobo disse...

eehh BUFO eu goste de ti porra

Anónimo disse...

Arruda para te chamar senhor talvez tu deverias chamar-me pois tenho idade de ser seu avo, enfim apenas sei muito mais do que pensas mas nao posso dar a cara pois minha filha trabalha num local prestigiado, mas nao critiquem agora o que ja vem de anos ... Saudacoes sr arruda

Anónimo disse...

sinceramente aquele doutor nao sabe falar e ainda foi aluno da dona laura. come que o pessoal que aqui escreve tem de corrigir o portugues se o "nosso" presidente nem fazer um descurso sabe nem falar. o que devia dar o exemplo nao da.

nao e caro anonimo das 11h42...

Anónimo disse...

Bufo um pouco de futebol man
O holandês Roland Koeman reiterou o desejo de orientar uma equipa inglesa mas não o Middlesbrough, clube do segundo escalão que terá avançado com uma proposta ao antigo técnico do Benfica.

«Ficaria encantado por trabalhar em Inglaterra mas, preferencialmente, ao mais alto nível ou num clube com potencial. Não vejo isso no Middlesbrough», disse, comentando o alegado interesse do actual 21.º classificado do Championship.

Koeman está desempregado desde que deixou o comando técnico do AZ Alkmaar, em Dezembro passado. Liderou ainda o Valência, Ajax, PSV e Vitesse.

José Maria Arruda disse...

Vavô .... tachiinho tachiinho, afinal quem tem tacho é a sua filha que trabalha num lugar previligiado, pois se assim não fosse o vavô tinha liberdade de expressão e dava a cara, não é?
E o que sabe se fosse verdade, e se coragem tivesse, bufava.

P.S. Obrigado....afinal sempre me chamou por senhor e de certa forma lembrou-me o meu corajoso avô.

Anónimo disse...

Meus srs. ainda bem que há um blog a falar de coisas da vila. No entanto verifico que a maioria a escrever nesse blog é da JSD da vila (ponta Garça), e é um tal bota a baixo á governação do dr. crodeiro, no entanto estão a esquecer-se das asneiradas que o sr. Melinho fez durante anos sem fim... concluindo isso tudo é farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

Ora bem meus caros amigos.. isso anda muito engraçado, no entanto existe alguns pontos muito engraçaos.. na minha mera opiniao julgo que:

- o Sr.Dr. Rui Melo poderia eventualmente estar a perder alguma força, isso vendo de um ponto de vista com umas palas (pra kem nao sabe os burros andando na rua usam umas palas para nao se assustarem com o que vêm aos seus lados) para outras pessoas pensam que o que era necessario e preciso fazer seria necessario umas fases intermediárias necessárias para atingir tal...

- o Sr. Dr. Cordeiro, enfim já lá vai um ano.. e o que saiu... vamos ver as promessas: 2 ou 3 creches.. actual 0 (pra kem nao sabe 0= ZERO!) 1 ATL.. actual 0...ZERO!!! 1 campo de jogos... actual 0... ZERO!!! mais um bairro social (se social apenas de nome pa kem viu o projecto das casas são casa de "luxo" vendidas em qualquer zona da ilha no minimo por 125 mil €... actual 0... ZERO!!! e muito mais que qualquer cidadão da vila teve acesso a quando as promessas e isto tudo meus amigos num prazo de 6 meses a 1 ano... enfim promessas..

estou a referir-me aos nomes por Sr.Dr. para não ferir sentimentos como tem havido em alguns comentários..

Digo mais existe um ditado que diz.. quem passa a vida a se lamentar nao ganha nada, uem apenas apresenta desculpas não é nada... julgo que isto descreve a personalidade de certas pessoas.. ok as coisas podem estar mal.. olha grande novidade não estão bem em sitio algum do mundo com tantas crises.. já ouvi alguem a dizer a crise é boa para este pais.. vai limpar a m@£#da toda que existe e separar os bons dos maus.. enfim.. normalmente os bons saiem por cima em quaise todas as situações em quanto os maus ficam por baixo e nem tentam...

ppl peço desculpa ser tao longo mas as angustias e as desiluções são tantas que nem mesmo tão longo se chego a 1/4 nem perto.. enfim...

BUFOS O POVO ESTA CONVOSCO!!!!

ASS: Menino da cidade

Anónimo disse...

Algumas expressões e comentários são deveras interessantes...
É um espaço de opinião livre, mas também de direito de resposta...
De crítica cerrada à autarquia pelo ridículo a que chegou...
Para um presidente a part-time não surpreende...
Faltam soluções ou é caso para dizer: antes um dispensado presidente ou um presidente incompetente?

Certo.

Anónimo disse...

Pronto....tinha que ser o raio da jsd a pagaar as favas!!! Ninguém imagina que as pessoas finalmente podem falar e dizer o que pensam, porque estão escondidas no anonimato, Não! Defende melim, é logo JSD...há mais gente inteligente por ai ta? nao é so a jsd....hihihihih....

Anónimo disse...

Esse blg cheira a merda de vaca de pONTA GARÇA, paneleirinhos da JSD, por desmamar, o Octavio deve estar metido nisso até a toca.

Anónimo disse...

Caros cidadãos adeptos e fervorosos vilafranquenses, pelos vistos a maioria dos que aqui deixam os seus comentários, preferiram a mudança.Tal como eu embora simpatizante do PSD já estava farto da porcaria e da arrogância do Rui Melo e da sua Politica do "quero posso e mando" como se isso fosse uma ditadura. Por isso tal como muitos no dia das eleições onde pude exprimir-me livremente votei PS. ...Puro engano! Assistimos em menos de um ano a uma palhaçada e choros de presidente que diz que se emociona muito, mas que deveria chorar porque se deixa levar por todos a começar pela sua Vice e incompetente, que logo em Janeiro pensou em por o marido na Escola PROFISSIONAL, pelos seus presidentes de juntas que só pensam no seu proveito próprio e todos os outros tachos que já aqui foram falados. Se o Cordeiro não é a alternativa que queriamos, NÂO podemos implicitamente, querer o REGRESSO do Filho Pródigo que foi varrido e bem da Câmara. É Tempo de se começar a pensar numa alternativa SÉRIA HONESTA E COM PROVAS DADAS, pois três anos é ja amanhã!!!

Anónimo disse...

este bloque é numarô um men!
o que me admira mais é que o bufo ainda não vasculhar o que se passa naquela santa casa da mesiricordia !
os funcionários andam com os cabelos em pé, pois erro de alguns , as grávidas de cinco anos para cá receberam subsidio de refeição .
dinheiro para trás!
aii my good!
INVESTIGA SE À UM BURACO NA SANTA CASAAAA!
ahhhhhhhhahhhhhhhhhhhhh :D:D

Anónimo disse...

ehh bufo quem tu sejas ! parabéns yo ! o BUFO meche com o cordeiro e meche muito (:(:(:(:

condutor de berlindas disse...

O bufo mexe com o Cordeiro porque ele quer , ou tem muito a esconder ja ouve que lhe tentou dizer que podia ser bom president se deixa-se de se priocupar com tudo o que o outro fez mas nao em vez disto anda para ai afazer asneiras a torto e a direito sem pensar

Anónimo disse...

Appreaciate for the work you have put into the article, this helps clear up a few questions I had.