sábado, 16 de outubro de 2010

5000 visitas em 3 dias!!!

Em nome de toda a equipa do BUFO DA VILA venho prestar o nosso mais sincero agradecimento por tão grande audiência em tão pouco tempo.
O que começou como um veículo de expressão de ideias e notícias que são reprimidas no nosso dia a dia, tornou-se no mais lido periódico Vilafranquense.
Vamos fazer todos os possíveis por manter a dignidade e respeito nos posts, sendo que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos comentários que não são redigidos por nós.
Agradecemos a todos os que têm comentado e voltamos a sublinhar que se quiserem ver publicado alguma coisa (textos, filmes, imagens, musicas, etc) no blog, que tenha como tema Vila Franca do Campo, é só enviar via mail para:
obufodavila@gmail.com
donabeganga@gmail.com
ocoveirodavila@gmail.com
Se tiver qualidade e de acordo com as regras da sociedade em que vivemos será publicado e o crédito dado ao devido autor/a.
Como exemplo deixo-vos com esta imagem recebida hoje por e-mail
Para finalizar, a equipa do Bufo saúda a chegada a esta casa dos famosos "cãs de garrear". Poderão ser facilmente reconhecidos na caixa de comentários pelo tom agressivo e pelas as ameaças. Uma característica muito comum destas "bêstas" é a cegueira rosa que os "apoguenta".
Força para eles também!!!

A VILA ACIMA DE TODOS NÓS!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Cae é o chefe de gabenete do so presedente? ê que faz el?

Dona Beganga disse...

Caro anónimo, ainda ninguém sabe porque neste 1º ano de trabalho não passou tempo suficiente na câmara para que as fontes da Dona Beganga pudessem identificar quais as suas funções.

Anónimo disse...

O homem ta com graves problemas de doença, não se brinca com isso

Ass
O castigador

sabrina coutinho furtado disse...

Parabéns pelo blog...Parabéns pelo unico espaço de livre expressão, em VFC. Tantas visitas em tão pouco tempo, só significam obviamente que havia e há sede de verdade...ou então, é a bela curiosidade que tão bom caracteriza a nossa gente...
bem haja...

Anónimo disse...

e o que se passa com o corpo santo continua a ser a sala de chuto da vila aquilo é uma vergonha. não era pra ser um espaço agradavél todo o ano

Anónimo disse...

epá o corpo santo é mesmo uma auténtica SALA DE CHUTO, noutro dia fui lá com o meu filhote e fiquei escandalizada, as casinhas cheias de seringas, garrafas de aguas, e muita merda no chão com um pivete que é de fugir, vi também lá uns estrangeiros se eles viram aquilo ai que vergonha pra vila! posta esse BUFO, vamos apontar o que está mal pra corrigir