sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Escavei uma imagem...

De caixão para a cova fiquei quando vi uma colaboração desta:


11 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê.
Mais um monstro para as finanças da autarquia.
Não conseguem dar uso ao açor arena.
Será que este ia ser diferente.
Por amor de Deus.
Este edificio é velho,vão gastar milhões.
Não se metem em aventuras.

Anónimo disse...

Boas... axo k tambem pode ser interresante pro vosso e nosso blog:
Escuteiros Maritimos de Vila Franca espulsos da camara municipal por sua exelençia A.Cordeiro.
Não é novidade pra ninguem e quem sabe não desmente.
Até Breve....

O Coveiro da Vila disse...

como açim escuteiros expulsos? da Cãmira? aquela vez em que eu tava comendo um gelado descansado no jardim da preguiça e vi a chefe e outros dois que lhe acompanharam a serem corridos da camara? nãm tou percebendo

Anónimo disse...

Pois é meu bom amigo coveiro as coisas k se descobre né ???
Imagina lá tu k até uma delas estava gravida, e se ela perde o bébé ???
nao lhes foi dada nenhuma sede muito menos nova tentaram foi arranjar um lugarinho pra eles pra ver se a historia nao caia nos jornais. O homem até esgomou de gene(A.Cord.).

O Coveiro da Vila disse...

ele vêm-se facilmente. já com o jardineiro é a emsma coisa.

O Lobo disse...

Aos amigos que se preocupam com o novo monstro
....já apelidado por alguém na comunicação social de DINOSSAURO (teatro vilafranquense) deixo aqui um apelo.... soube que circula um abaixo assinado para que este se evite mais esta aquisição desastrosa em troca do nosso campo de jogos da mãe de deus, ou seja, da nossa "história", por isso, apelo....subscrevam o abaixo assinado.

Anónimo disse...

Pois é!
Em plena campanha eleitoral (há imagens disso e foi feita reportagem na RTP Açores) Cordeiro foi para o campo de futebol apregoar que não havia desporto em Vila Franca, que era preciso recuperar o campo de Jogos. Agora cede o campo para fazer um centro comercial. A isso chama-se "cumprir promessas eleitorais" Viva Cordeiro!
Mas há mais neste caso: no dia em que ganhou as eleições apregoou que era o 25 de Abril em Vila Franca, que o povo é que "mandava" - liberdade. Confrontado pela comunicação social a propósito do abaixo assinado contra a cedência do Campo de futebol para centro comercial, Cordeiro responde: "fui eleito democraticamente (nem que os outros presidentes não o fossem!!!)por isso eu é que decido os destinos de Vila Franca!"
Viva o 25 de Abril em Vila Franca!

Marco Daniel Raposo disse...

Eu já assinei!!

O Coveiro da Vila disse...

Tenho pena em não saber assinar.

linha-branca disse...

È verdade, esta do negocio do teatro com o nosso campo de jogos é a maior aberração que a CM pode fazer. Nao cabe na cabeça de ninguem. O Zezinho estava inquieto para se ver livre daquilo, diz-se que ate deu pulos de contente com o negocio, e o nosso presidente fez-lhe a vontade. Aquele monstro dado, era caro.
Assim perde-se a oportunidade de transformar o espaço do campo de jogos numa sala de visitas para a n/vila, um espaço verde, um parque tematico com a assinatura do su presidant

Anónimo disse...

com tanta discuçao a volta do desporto em vila franca,se todos os vilafranquences conhecessem todos os recintos que ezistem no concelho ficariam de boca aberta.nao pela quantidade mas pela qualidade e tao ma que mete do. se nao aparece dinheiro pra manter em boas condiçoes os que ezistem muito menos construir um novo campo de futebol 11 neste concelho.