sábado, 30 de outubro de 2010

Dr. House versão Presidente da Câmara!!


Viva pove,
Venho por este meio postar algo que me saltou ao olhinho quando passava a minha revisão semanal no site da CMVFC.
Cusco da maneira que sou, vi todas as fotos da ida do nosso 1/4 de presidente e sua corte à terra do tio Sam e encontrei uma de veras interessante...

O que é aquilo que o nosso Dr preferido está a dar à sua Cecílinha??

a) Os bons dias
b) Um fófó
c) Um frasco de XanaX*

*O Bufo ainda não confirmou esta informação mas, coisa boa num frasco daqueles não é!

Pois é amigos, aquilo só vai lá com frascos de comprimidos seguidos. Diz que é cma "rabúçades".
Depois não querem que o homem chore... Sabe lá ele se é alegria ou tristeza, é como uma comichão no céu da boca...
Aquilo correu mal pá... Não era para apanhar os drunfos... Paciencia Sra. Pavão, paciencia...

Não vá o barco abanar muito e cair os comprimidos ao mar


PS-Já agora, que análise fazem da cara do Senhor Presidente?? dãããããããããããã

23 comentários:

Anónimo disse...

grande cena ....

ass

pipoka

Anónimo disse...

Ora viva, a toda a equipa do Bufo!
Mais uma vez, comtempla-nos com uma imagem explendida, que caracteriza bem a imagem do nosso Presidente.
Na minha humilde openiao, o que o su presidente tem na mâo è um frasquinho para fazer anàlises à merda que anda a fazer em Vila Franca de Campo.
Quanto à carinha que està a fazer para a pose da fotografia, parece-me que està dureiro e que a Pavoa està muito contente pois assim nâo faz merda no estrangeiro.
Postam mais fotos... dà mais pica e torna o blog mais apetessivel.
Jà agora quando chega o su preseident do cruzeiro? Pois è para nâo o verem no aeroporto ahaa ahaa. Atè à volta do sù president

Anónimo disse...

Gostaria de saber porque razão os presidentes desta terra, vão tantas vezes ao Canadá e América e quando se pede para ir vesitar locais dentro do próprio Concelho, como por exemplo O Grupo Desportivo Bota Fogo, não têm tempo nem dinheiro para nada.
Ele já esqueceu as promessas para os grupos desportivos mas, pontagarcenses, ele já atribuiu 5000 euros ao Vasco da Gama e nada para o Bota Fogo.

Será que não hà mais familiares para assumirem a direcção do Bota Fogo, pois só assim talvez aparecesse apoios da Câmara para o desporto, ou será, que também vai fazer o campo de gado prometido aos pontagacenses no nosso campo de futebol?
ah, ser dirigente de grupos desportivos não dá direito a salários nem a curriculos...
Força Bufo e tenta desenvolver estes assuntos.

Anónimo disse...

Esse dr cordeiro está se tornando igual ao rui melo que só viajava nem aparecia na vila. Se reparam o utimo mandato, ia-se á camara, para marcar uma audiência e asecretária respondia em picos de pés "O Su president está nos EUA, O Su president está no Canadá... Apetecia-me dizer porra, esse presidente nunca está cá! se ele fosse pro C...........o de uma vez por todas!!!!!!!! e é que foi mesmo!. heheheehhehe

Anónimo disse...

Queridos, a mina prima Firmina que trabalha na Câmara, contou-me que está a haver a caça ás bruxas por lá. Não, não é por amanhã ser o dia delas!!! È mesmo verdade!!! A pressão psicológica é tão grande para descobrir se o bufo trabalha na Cãmara ou se lá trabalham bufinhos que passam informação ao bufo. È uma espécie de trabalho de agentes PID que ninguém sabe quem são eles, pode ser o próprio colega de secretária. O que é facto é que para além do presidente, já há mais gente a chorar por lá desde chefes de secção até a minha prima Firmnina que é uma mulher de fibra!!!. Pois é onde está o 25 de Abril?

Anónimo disse...

Caro anónimo das 14.44 tem toda a razão não só o presidente como o seu incopetente elenco, não vai reanimar com o desporto como dar cabo do pouco que resta! E não só as instituições culturais também vão pelo mesmo caminho, tomara com uma vereadora da Cultura que é paga por todos nós só para ensaiar os seus meninos das escolinhas do desporto... não seria de esperar outra coisa? E do pintainho há novidades??

Anónimo disse...

acho que é uma publicidade de uns novos comprimidos com a marca( acordocú)

Anónimo disse...

1 - Ainda ninguém explicou, como é que se pode ser presidente em tempo parcial (para trabalhar) e viajante a tempo inteiro (laser).
2 - Onde estão os projectos para o campo de futebol de VFC e os da creche em Ponta Garça. O que vai ele fazer com a capela da luz eterna?vai desmantelá-la parcialmente!hihi
3 - Vimos mais vezes o Carlos César com o Rui melo em Vila Franca do que com o Cordeiro, parece que César tem vergonha de passar em VFC.
4 - Afinal quem manda na CMVFC, quando vão para reuniões aparecem sempre 3!
5 - Gostava que algém informasse ao Sú President que não se fala ao telemóvel quando se conduz, um péssimo exemplo!
Até sempre Senhor Bufo.

condutor de berlinda disse...

esta com gazes coitado do su president , pensando que ia comer um cozido a portuguesa , afinal na ementa dizia " lamb " , ele muito envergonhado nao comeu teve que se amanhar com 1 macmac

Marina da Vila disse...

O presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, que também esteve
entre nós pelas celebrações do 4 de Julho em Bristol, onde tomou parte na
célebre parada da independência dos EUA, fez-se acompanhar por uma numerosa comitiva

ver no http://www.cmvfc.pt/default.aspx?module=Noticia&ID=661

Anónimo disse...

Caro senhor presidente e leitor assiduo do bufo aqui vai uma sugestão:
Que tal mandar limpar o exterior e toda a porcaria que se encontra á volta do bar da praia da vinha d`areia, é uma péssima imagem para todos nós e para aqueles que por ali passam. o Verão já lá vai à algum tempo e ainda estão montadas tanta porcaria porquê? com tanta gente a trabalhar no Altantico Vila ( os tachos do Rui melo) não há ninguém para limpar aquilo?

Anónimo disse...

Sr. Presidente aproveito para lhe lembrar que concordo plenamente com o anónimo do dia 31 de Outubro de 2010 11:50, é verdade eu e como muita gente ja reparou que sua Exa. anda a cometer infraçcões todos os dias ao conduzir a falar ao telemóvel, para além de ser uma infracção, é um má exemplo, conheço pessoas que ja ficaram meses sem carta por tomar essas atitudes. Que tal usar um auricular quando se sentar no seu automóvel? tornaria-o mais seguro evitando Acidentes!

Anónimo disse...

OH meu amigo bufo....será coincidência!!!! Não sei...mas digo-lhe que ao visitar o site da Câmara e ver as referidas fotos da ida à América foi a foto que me resaltou à vista precisamente pela frasquinho que o sr. presidente tão religiosamente guardava na mão, e logo me perguntei: Será os Xanax? Coitado, tal é o estado depressivo que até num jantar de convívio e festa ele se faz acompanhar pelo SEU "dormicum"!! Pena tenho do homem.... isso não se faz, andam para aqui a arrebentar com os nervos do pobre! Que culpa tem ele de o terem eleito? Vá ver que ele até não queria...era só uma teimosia a ver se ganhava o "brinquedo", afinal já era uma luta de anos e os vilafranquenses teimavam em não o presentear..!. Deixem lá o homem, olha que ainda vão ficar com problemas de consciência quando lhe der realmente o enfarte que ele tanto fala antecipadamente. Até que podia ser uma alegria para a companheira, vejam só o seu sorriso e o cuidado em assegurar o frasquinho... HAHAHAHA. Não sejam mauzinhos vá lá ...

Anónimo disse...

Derá que o Sú Président saberá utilizar um auricular????

Anónimo disse...

Tem sido curioso assistir a este BLOG e que tem posto a publico algumas das asneiras que se tem feito na CMVFC. Realmente não percebo o que vai na cabeça dos que estão no "poder", só me lembro é na sede de poder que esta gente tem. É por demais evidente que não existem condições para o Dr. Cordeiro estar à frente da CMVFC, seja por estar a assumir um cargo em part-time, seja pela equipa medíocre, seja pelas asneiras e palhaçadas que se passam todos os dias na CMVFC e empresas municipais. E será que outro partido não será igual? Acho que chegou a hora de Vila Franca pensar seriamente em recorrer a uma candidatura INDEPENDENTE com as verdadeiras forças vivas e sem estarem sempre a ver quem leva o tacho, quem é premiado numa viagem. Para finalizar D. Beganga investigue a compra de €5000 em bilhetes para espectáculos. É UM SHOW A NOSSA VILA.

Anónimo disse...

Devem ser uns "drunfes" bem bariles a avaliar pelo sorriso ganzado da acompanhante loura.

Anónimo disse...

Ele nem encher o depósito de gasóleo do carro sabe quanto mais meter um auricular.Isse é uma coisa muito 'áfrentex' pó Sú Presedent.essas tecnologias de hoje em dia ja não é pa idade do Sú Presedente.O seu acompanhante, o senhor de agua dalt (o que abre o campo) que tanto o acompanha é que tem de lhe dizer para encher o depósito do carro, senão...sim, porque ainda no outro dia os vi junts na bomba de vila franca do campo, ate parecem um casal gay, pois ele anda mais vezes com ele do que com a sua Pavoa, e la tava o seu adorado 'amante' a encher lhe o depósito do seu carro.é normal meus amigos?penso que nao. ja agra quem é que lhe terá dado carta???? o.O a estacionar daquela maneira no solmar e nao só.até no parque da camara ele estaciona mal.a falar ao telemovel a conduzir..porque é que a policia nunca está quand isse acontece??gostava de ver a carinha do cordeirinho a chorar..porque é só isso que ele sabe fazer..tenha juízo Sú President...ACORDE QUE A VIDA NAO E COR DE ROSA...Cumpra o que prometeu...O Melim podia ser o que era, mas a vila esta onde esta graças ao que ele fez, obras e mais obras, é certo que fez muita despesa, mas contribuiu imenso para a evoluçao da nossa rica terra VILA FRANCA DO CAMPO...e agora consigo á frente da vila...todos tem vergonha dela (da vila) e fogem tds para a cidade ou furnas..Principalmente os jovens :( Sú Presedent....É SÓ DUQUES E CENAS TRISTES QUE VOCÊ FAZ :(


PS: Sú adjunto da vareadora...o passeiozim de cilicópetro (helicópetro) no dia da simulação fou boum??espero que tenha gostaodo..eheheh ;) mais um conselho Sú ajunto.passe menos tempo na camara.o sr nao é Presedente.você passa la mais tempo que o Presedente.Ah pois o Cordeiro é so 1/2 Presedente.Desculpem nao me lembrava :p essa navara é pa andar a ver o trabalho dos trabalhadores né pa fazer de enfeite no parque da camara.Trabalhem paaaahh

Continue bufo..o POVE está cntg..
A VILA ACIMA DE TODOS NÓS!!!!!

Anónimo disse...

Mas afinal quem é o verdadeiro Presidente da Câmara? Uns dizem que se chama Cordeiro, mas outros dizem que se chama Rodrigues. Já nã percebo nada. Dizem que um é a cara e que o outro é o cérebro. Se calhar estão a culpar o homem errado...

Anónimo disse...

o k o su pesident tem na mão é um medicamento para uma criança muito doente, filha de dois dos nossos emigrantes... haja respeito E se fosse algum filho vosso?

Anónimo disse...

Bufo, por favor,investigue porque razão a sra sobrancelha fez uma peixeirada no parque de máquinas...

Anónimo disse...

Olá pessoal!
A Vila tá um desaire... não há sítio onde conviver no Inverno. Porque não abrir a cafetaria do Parque da Cidade com ambiente calmo tipo Pub. É só uma ideia, entre outras que possam surgir.
Unidos vamos dar à nossa VILA o prestígio doutros tempos, que tanto nos orgulha.
Viva a VILA! VIVA! Mais uma vez...

Tintim disse...

Peixeirada no Parque de Maquinas???? Quero saber...

Anónimo disse...

será que a vereadora quer fazer um grupo de dança com os funcionários do parque de maquinas!?ganda cena sobrancelha,ja agora o ensaiador vai ser o Sr MESTRE? grande peixarada mesmo