sexta-feira, 25 de março de 2011

MATANÇA DO PORCO À MODA DO BUFO

O FBI (FILHOS DO BUFO INCONFORMADOS) TEM O PRAZER DE APRESENTAR:



O animal já está MORTO. A recolha do sangue foi feita com o maior profissionalismo.
Agradece-se que as autoridades venham fazer a "chamuscagem" e respectiva "raspagem", para que o povo possa "pendurar e esquartejar" o animal!!!

Brevemente iremos apresentar a "caçoula" resultante da matança...

Até lá fiquem atentos!!! Os Caça-Bufos não andam só no carnaval... Também estão infiltrados nos sistema nacional de correios!!! Olhos abertos minha gente...


Escândalo em Vila Franca do Campo, São Miguel, Açores

Desde Outubro de 2009 que Vila Franca do Campo decidiu dar um novo rumo à sua liderança política. Foi eleita democraticamente (ou não) uma lista liderada pelo Dr. António Cordeiro e apoiada pelo Partido Socialista dos Açores… A partir do momento em que esta nova equipa tomou posse, surgiram rumores de votos de toxicodependentes “comprados” com receitas de Dormicun.

A equipa responsável pelo blog O Bufo Da Vila apressou-se a investigar e através do contacto com “utilizadores” do supra referido medicamento, descobriu que o mesmo era injectado e servia como substituto da heroína e/ou cocaína.

Começaram a circular em Vila Franca do Campo rumores de autênticas “feiras de dormicun” realizadas no Aldeamento do Ilhéu aos fins-de-semana pela manhã. Mais uma vez calculamos que seriam as “más bocas” típicas de sociedades pequenas em que toda a gente se conhece…

Com o lento e penoso passar dos tempos, o Dr. António Cordeiro foi perdendo a vergonha e o bom senso. Começou a realizar as suas “festas da receita” em todo o lado e à frente de todos os Vilafranquenses, com a arrogância típica de um louco…

A equipa do Bufo Da Vila, após presenciar algumas “consultas” na via pública, inquiriu alguns funcionários da farmácia de Vila Franca do Campo sobre o anormal fluxo de receitas de um médico pediatra… A resposta foi cabal: São ás centenas as receitas de dormicun assinadas pelo Dr. António Cordeiro.

Após várias tentativas de alertar as autoridades responsáveis, foi notório o já conhecido “encapelamento do regime”. Todos têm medo… Muitos foram ameaçados pessoalmente!!!

Assim sendo, a equipa do Bufo da Vila resolveu obter provas irrefutáveis acerca dos factos acima descritos:

O vídeo está no youtube, é publico e todos poderão ver e partilhar… Esperamos que a culpa não morra solteira mais uma vez.

A VILA ACIMA DE TODOS NÓS!!!


42 comentários:

Anónimo disse...

O que é que as autoridades querem mais?
Senhor Bufo, muitos parabéns pela sua coragem. Infelizmente é a verdade, é um facto, e as testemunhas exigem, somos todos nós.
A nossa Vila está mesmo doente.

Anónimo disse...

haja alguém que mostre a verdade!!!
parabéns senhor bufo

Anónimo disse...

Que vergonha !!! Está na hora de se apresentar queixa às autoridades, fazer um mail para a RTP-Açores, a Teresa Nóbrega vai adorar, vai lhe dar um prazer ENORME fazer a viagem até à Vila para recolher estas imagens. Está na hora de solcititar a intervenção do governo regional para o ESCANDALO, para o desgoverno que aqui anda. É INCRIVEL O QUE SE ESTÁ A PASSAR NESTE CONCELHO. Isto vai acabar muito mal, só pode. A oposição não faz nada porquê? Onde andam os partidos PSD, CDS-PP, CDU? Nunca esperei que isto fosse chegar a este nivel. De LAMENTAR !!!!

Anónimo disse...

Meus amigos, que eu saiba, a oposição não é polícia. Não podem fazer o trabalhos dos outros. Se as autoridades desempenham as suas competências a culpa é de quem as governa. Por mim até organizava uns grupos para fazermos uma «limpeza» de certos grupos que só têm criado problemas na nossa vila.

Anónimo disse...

Acho que os chouriços vão ser defumados com o fumo daquelas coisas que os doentes do su presidente fumam... A oposição??? "Numa casa sem pão todos brigam e ninguém tem razão", já diz o ditado. numa câmara sem dinheiro, acho que ninguém quer se sujeitar a ir trabalhar por conta de um patrão falido, nem vale a pena fazer o esforço...Quer me parecer isso.

O Lobo disse...

Interessante é referir que além dos "dormicuns" cedidos a estes "doentinhos" agora também eles têm à sua disposição o transporte da Câmara Municipal, com respectivo condutor, para os levar todos os dias de manhã à sua "metadona". Vale a pena ou não viver nesta vila?
Paga povinho a água e taxa de lixo mais cara ....ah ah ah.

Anónimo disse...

O que diz a senhora?

Quando é que fazem a matança do Almeida da JSD que andou a bater à minha porta na carrinha da junta dos Fenais da Luz para eu ir votar nele à Vila? E a pedir para eu ir votar pelo meu irmão que tava de turno a trabalhar.

AnjoAntigenesis disse...

Holy Marie, mother of Jesus :o O caso é bicudo e muito sério. Não há ninguém que pare esse monstro louco?!

The Punisher disse...

Ainda noutro dia estava a passear mais a minha miuda e resolvemos ir "amassar" (lol) para o jardim de s.pedro(aquele que fica em frente á pizzaria canadienne) quando eu vejo dois individuos a injectarem-se mesmo numa daquelas ruelas. Bem, isso é nojento, perdi logo o tesão.

Anónimo disse...

Importa perguntarmo-nos se ha mais segurança na vila, já que parace que alguém anda a "dár açucar às formigas" sem que elas tenham de ir ao açucareiro de outros para se satisfazerem, mas a resposta a isso já todos sabemos, não é? Continuam a haver roubos porque a doença destes rapazes é demasiado compulsiva para estar satizfeita com um substituto e quem conhece esta doença sabe que não há satizfação a atingir, tudo vai até onde o dinheiro deixar, se tiver 50 euros, rebenta com eles e se tiver mais, mais vai gastar. Esta é uma doença da mente e é lá que se tem de desligar a ligação compulciva ás drogas. Desta forma só está a dar oportunidade de continuarem "anestesiados" por mais algum tempo já que há muito tempo que não conseguém sustentar o vicio e assim têm um patrocinador, que lhes patrocina a sua droga de subtituição.

Anónimo disse...

Esse Almeida da JSD é um grande pulha, corrupto e incompetente. Passou estes anos todos a humilhar a vila franca e o partido ( que vale tanto como ele) ainda o safa das falsificações que andou a fazer porque é deputado.

Anónimo disse...

Eh pah...os sinos da igreja matriz de Vila Franca do Campo estão de novo em funcionamento até ontem na hora do almoço tocaram que foi 1 exagero!

Os sinos da Câmara esses coitados estão a criar ferrugem e teias de aranha à espera que os ratos roiem a madeira e esses caem (espero eu) em cima da cabeça do sú président.

Anónimo disse...

Vila Franca passou «de cavalo pa burro» é muito triste ver esta terra a degradar-se! Este presidente está a denegrir a imagem desta Vila, é muito triste está na hora de intervir, pois cada dia que passa mais coisas negativas vao surgindo e isto torna-se uma bola de neve!!
Já agora muitos parabéns á equipa do Bufo pelo excelente trabalho e determinação, temos de voltar a erguer a nossa nobre Terra!

Justina da Carreira do Tiro disse...

A Vila Franca está mesmo doente, é uma vergonha!
Agora onde pára a policia, onde estão as medidas para resolver o problema. Será que o Bufo tem tomates para ir para o Jornal ou TV mostrar a cara e dar a volta ao sistema?!? aí é que está o mal?!!
Denunciam e acusam, mas mostrar a cara nem por isso!
Será que o Bufo também faz parte do sistema?!??

Anónimo disse...

A questão dos partidos da oposição serem chamados ao barulho é muito simples de explicar: CONSEGUEM TRAZER MAIS ATENÇÃO AO PROBLEMA. CONSEGUEM ALERTAR E PRESSIONAR AS AUTORIDADES. É para isso que os partidos servem, ou será que só se importam com a Vila em altura de eleições ??? Será que estão a pensar em denegrir a imagem da Vila e câmara para depois virem em tempo de eleições aparecer como salvadores da pátria ???? Não me digam que os partidos não veêm o blog, a PSP também o lê. Pohhhh Esta Vila Franca vai mal !!!

Bola Redonda disse...

A Habilidade não funciona sem Conhecimento.

Por isto, tem de ser avaliado o que é essencial e com custo quase nulo.
As juntas devem promover mais protocolos com os trabalhadores da Câmara para poderem inovar e mostrar que aqui também se pensa e, acima de tudo, que aqui se FAZ.
Compreendo que os Orçamentos têm sido reduzidos.. mas isto não quer dizer (quase) nada. Uma pessoa do meu agregado familiar perdeu o emprego mas não deixamos de comer e ainda vamos fazer umas pequenas remodelações. A isto chama-se PENSAR, PREVER, PROJECTAR e DESENVOLVER. Até posso ajudar os senhores das juntas a preparar alguma coisa: barata, com sentido e com utilidade.
É que eu sou uma Bola tão redondinha e que a tudo tolera.. mas abusar e chamar-me de burra, é negativo.

Anónimo disse...

Sabiam que o "rei" proibiu um grupo de vilafranquenses de visitar os trofeus do desportivo de vila franca que se encontram na antiga sede a criar ferrugem.....Viva o 25 de <Abril....

Anónimo disse...

Vergonhoso

E o pior é que o Rei, como é médico, pode legalmente passar receitas sem que nada lhe possa acontecer.
Moralmente é condenável mas, a meu ver, este senhor que desgoverna Vila Franca, vai acabar mal. Basta cortar a mama aos agarrados para que comece a levar pelas trombas abaixo.
O tempo o dirá.
Então, para quando é que a sra vereadora da sultura marca as eleições no clube escolar?
Parece que tem uns contratos programa valentes a perder mas, enfim, isto são assuntos de outro rosário.

Bem haja amigo bufo.

Anónimo disse...

Pois é meus amigos, onde anda a oposição, nunca se ouviu uma palavra, a denunciar esta situação!, muito menos da subida drástica dos impostos nesta Vila, como á àgua o IMI e as Contribuições. isto para não falar na falta de apoio aos clubes e associações, o estado lamentavel dos arruamentos, etc. etc. etc.... Enfim, parece que para os lados do PSD, quem manda, não manda ou finge que manda ou pensa que manda e não manda nada. Basta ver a brincadeira e o despreso que teve a Dra. Berta Cabral ao nao indicar ninguém da Vila para a Comissão Politica de Ilha. Que diz o PSD de Vila Franca acerca disso? NADA.

Anónimo disse...

Continua-me a surpreender o facto de com tanta situação que sú president e companhia têm feito no seu reino como e o caso desta aqui divulgada o povo desta Vila não se manifeste em frente aos Paços do Concelho do que será que este precisa ?

Anónimo disse...

Esta Berta Cabral sempre desprezou nosso concelho Vila Franca não sei porque deve ter inveja à terra que somos.

Tá a precisar de 1 lição!

Anónimo disse...

O problema talvez esteja na falta de leitura das actas das Assembleias Municipais. Se lêssem as actas já veriam que a oposição, apesar de ser muito reduzida, tem feito frente e debatido todos estes problemas como nunca o PS o fez quando esteve na oposição. São poucos mas intervêm com muita inteligência e perspicácia, não são é arruaceiros, são pessoas educadas.

Anónimo disse...

Nao sao arruaceiros?era so irem á ultima sessão de assembleia.Aquilo é uma pouca vergonha dos 2 lados.Agridem-se verbalmente(qualquer dia será fisicamente)e passa-se o tempo a discutir porcaria e a auto elogiarem-se e os problemas de interesse para a Vila ficam por resolver.O ex como o actual têm que dar lugar a outra geração de gente nova e séria que ha em Vila Franca.

Anónimo disse...

Mais uma vez a abelhinha apanhou a vareadora da sultura a asneirar. Não é que os professores, da nossa escola secundária, solicitaram a sua excelência o autocarro para fazerem uma visita de estudo e obtiveram com resposta, pasmai, de que os alunos antigamente não tinham visitas de estudo e sabiam mais do que os alunos de hoje. Pois é, se calhar ela ainda não ensinou, nas suas aulas, como é que ela copiou nos seus estudos e como é que ela utilizou trabalhos de outros para apresentar como sendo seus. Pelágio, é este o nome que se dá a quem faz isto senhora vareadora. Passai bem.

Anónimo disse...

Que moral tem esta senhora, a quem terei com desprimor que chamar "colega", para falar em aprendizagem dos alunos logo ela, a PIOR profissional que "trabalha" e coloquei entre aspas porque o que a senhora faz é ocupar o tempo,na escola de Vila Franca?
Até parece que quando a senhora "vendia" o seu douto conhecimento, não fazia visitas de estudo, muitas das quais solicitadas à frente de todos...

Pois é, há um ditado que diz:"Não peças a quem pediu e não sirvas a quem serviu", e esta senhora, em pouco mais de um ano esqueceu-se de onde veio, da "gamela onde comeu", mas eu como muitos, "colegas", cá a aguardaremos, para lhe podermos esfregar nas trombas as palavras e o veneno que destila.
Mais uma vez pergunto: Quando é que esta senhora deixa a presidencia do Clube Escolar,onde só se mantém por interesse isto porque devido aos vários núcleos que supostamente deveria dinamizar e não o faz, recebe os contratos programa de actividades desportivas, com o único intuito de realizar a marcha das escolinhas do desporto?
Tenha vergonha, passe a pasta a quem dá o cabedal em prol do clube escolar, e deixe aquela gente seguir sem si.

Anónimo disse...

O pobre homem passa receitas suspeitas para ir safando os toxicodependentes. Que ganha ele com isso? Nada! Aqueles desgraçadas não terão a moral de sequer votar. Ainda poderão é roubá-lo.
Entretanto, há vampiros, lobos ferozes sobre as costas do pobre Cordeiro. E sempre a sugar! A pior vampira se não assina Costa é porque passou a assinar Pestana!!
O Cordeiro pode ser tonto, mas não foi para a Câmara para se enriquecer!
Tomem atenção às pessoas baixas, baixísimas, da mais imbecil, estúpida e descarada baixeja!!

Anónimo disse...

Quem sabe minimamente da educação da dita da "Cultura" sabe que ela sempre foi burra como uma porta, graxista e muito, muito aldrabona.
"Cultura" ???!!!!!!
Nem sequer tem a cultura suficiente para já ter aprendido de que não deveria cuspir muito para o ar...

Anónimo disse...

Ouvi num café desta Vila, que a Dra. Cecília está a receber pessoas na Junta de Freguesia de S. Miguel para se inteirar dos problemas da população vilafranquense e depois apresentá-los na Assembleia Legislativa Regional dos Açores.

É às quartas-feiras das 21h30 até as 24h30 não é por nada, mas pela hora mais parece uma casa de alterne.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 4 de Abril de 2011 23:10

Comentários destes só podem vir de alguém que não trabalha e que, pela conversa, passa os dias nos cafés a viver sabe-se lá do quê! Daqui a amanhã, a sua visão deturpada poderá ver as pessoas a sair da última missa como prostitutas e chulos a sair de um bordel:/ Tái asno....

Da minha parte, felicito a senhora deputada pela iniciativa. Afinal de contas é seu dever apresentar na ALRA as preocupações dos vilafranquenses que representa.

Agora, será que estas preocupações são filtradas pela convivência com o suposto "rei da vila"?! Esperemos para ver.....

linhabranca disse...

A comissao politica pelo PSD de Vila Franca não existe?? O bobo do Vicotr Junco o que é que diz aos militantes sobre a nova comissao politica de ilha. Porque que é que Vila Franca não tem um elemento naquela comissão. Triste PSD da Vila que anda pela rua da amargura depois do tsunami que fez rolar o gordo e a quem se deve este estado de coisas.
Alevá, paciencia

Anónimo disse...

Então a Srª deputada trabalha pela noite dentro?!É preciso que a inspecção económica intervenha. Será que tem as licenças camarárias em dia? Já se passam licenças para casas de alterne. Quero abrir uma rapidamente pois é dos poucos estabelecimentos que mesmo que vá à falência sempre se pode "comer" o "produto". Já agora, "até às 24h30", será que o dia dessa senhora tem mais minutos do que o dos comuns vilafranquenses?

Anónimo disse...

Ao anónimo de 5 de Abril de 2011 17:49 podes te identificar Hélder Medeiros.

Para tua informação trabalho todos os dias da semana numa empresa do concelho da Ribeira Grande e não passo os dias em cafés desta Vila.

E não tenho uma "visão deturpada" dispensando os teus ataques pessoais provenientes de um complexo de inferioriedade.

Anónimo disse...

Por cada tratamento de 1 desses toxicodependentes no Continente a CMVFC paga 80 mil euros.

E depois dissem que estão cheios de dívidas.

Anónimo disse...

É uma pena assistir a estes ataques constantes, a este desfolhar de culpas e culpados, quando o que nos devia reger era luta pelos direitos de todos os Vila-franquenses. Em primeiro lugar deveríamos ter um presidente com capacidade de decisão e cujas decisões fossem motivadas por um bem maior e não pela cor partidária ou pela maior ou menor pressão que sofre, dentro ou fora da câmara. Há quem saiba decidir, há quem possa fazer melhor ...
É altura de dar valor a quem tem valor e criticar o que, infelizmente, só pode ser criticável.
Não podemos ser governados em função da lua, do horóscopo ou do maior ou menor número de consultas pendentes...
Em tempo de escassez de recursos o senhor presidente prepara a atribuição de, não um mas dois são João(õess)... é caso para dizer - nunca o Santo foi tão mal tratado.
Ao quanto chega a desfaçatez do esbanjamento dos dinheiros públicos. Há propostas para a realização do S. João a custo zero que são recusadas porque se torna imperativo pagar dívidas antigas que, pelo andar da chantagem jamais serão pagas. A vasta equipa de trabalho deste senhor está quase resumida à sua insignificância e a alguns, poucos, esteios que, se juízo tivessem, deveriam deixar cair o andor.
Ele são isenções aos mais abastados do concelho enquanto os pobres lá vão pagando, ele são bares na clandestinidade, ele são projectos e concursos irregulares, ele são ... ele são 2 horas de trabalho (desorganização de quem procura trabalhar) por dia, que se faz tarde para as consultas. Ele são associações recentes com sede atribuída no dia a seguir, enquanto outros com provas dadas, de efectivo trabalho em prol do concelho, nada conseguem almejar … ele é um multiusos em que todos mandam e ninguém sabe ou quer mandar, e que, nos últimos tempos, a coberto da prática desportiva (louvável), virou tasca de 5ª categoria.
Eu fui dos que acreditei nas promessas feitas, eu sou daqueles que, apesar de tudo, ainda quer crer que é possível não defraudar as expectativas deste vasto povo que exigiu e impôs a mudança, que disse – BASTA!.
Até quando …

Hélder Medeiros disse...

Ao anónimo de 9 de Abril.

Só postei neste sitio por duas vezes e todas elas me identifiquei com o meu nome.
Desde logo, se eu fizesse algum comentário identificava me como sempre. Em segundo lugar não admito que ninguém ponha palavras na minha boca e em terceiro lugar, não me misturo nestas "arengas" nem faço intenção disso. Por isso, o senhor que trabalha numa empresa da Ribeira Grande, como se identificou, deverá procurar melhor quem lhe anda a afrontar, até porque, o meu tempo é limitado demais para andar aqui a perdê-lo.

Anónimo disse...

Estou siderado, etão né que sú presidente que, lembro, era, estonteantemente, contra os elefantes brancos, contra os ruídos, contra a diversão da juventude... é agora o mesmo – sim, o mesmo - que pactua e fomenta a abertura de bares ilegais por pura miufa, que entregou a gestão do multiusos ao primeiro que lhe apareceu à porta - que agora se transformou em multibarulhos a toda e qualquer hora ... pelo menos o barulho do passado passava pela realização de eventos de qualidade e devidamente programados - agora não passa de mais uma tasca. Já se sabe quantos mil vão os vila franquences pagar pelo S. João, para que sú presidente possa agradar a Gregos e a Troianos ? Valha-nos a malfadada incapacidade de decidir o que quer que seja! Já agora, para além da tasca do multifazermal, da ilegal tasca da Ponta Garça, cheirou-me que foi atribuída - dada - mais uma tasca no centro da Vila a uma Associação com "décadas de existência". Mais uma para a água. Este ano as praias vão ser assistidas por mais umas quantas tascas que alguém se propôs fazer e, como sabem, com este senhor, vocês sonham e ele autoriza. O que pensarão os proprietários dos Bares desta Vila que, desde longa data, lutam com a falta de clientes, que pagam os seus funcionários e os seus impostos, de tamanha loucura pediátrica. Até quando irá o povo calar a amargura que lhe vai na alma. E VOCÊ, JÁ SOLICITOU A SUA ISENÇÃO?!

Anónimo disse...

Isenção? mas de quê? Com as contas a avolumarem-se, gostaria de saber que tipo de isenção anda o Dr. a dar, também quero ter direito.

Anónimo disse...

Etão né que o senhor adjunto não tendo qualidade para o, seu desejado, posto de número dois da Edilidade e, para que o sonho não morresse, conseguiu ser número dois na Associação de Caca e pesca, mesmo tendo de ser número dois de um grande número UM. Oh valha-nos Santa Engrácia! Que pobreza de espírito!

Anónimo disse...

Caro anónimo do dia 12 de abril das 1:35. espanta-me muito esse seu comentário, è que eu fKê pa dês me levá coiss que tu dezést. Segundo o que sei, um destes tratamentos numa clinica privada desta ilha, chega a custar 10 vezes menos, sem passagem de avião nem outras despesas de deslocamento, nesta mesma clinica, que tem protocolo com o gonerno, se fizerem tratamento a beneficiar deste protocolo pagam nenos de 1oo vezes menos que esta quantia, não estou a mentir e sei do que falo,fica por menos de 800 euros, agora pergunto-me se isto é uma manobra de desaparecer dinheiro ou se o anónimo está a minar a cãmara usando este assunto??? A vila acima de tudo, todos e todas.

Anónimo disse...

Por onde anda o bufo?! Será que já se sentou à mesa com o Cordeiro? É caso para dar os parabéns ao Sú Presidente que, apesar de ir desprezando e desconsiderando aqueles que, enganosamente, lhe ofereceram a vitória que ele, efectivamente, nunca mereceu, vai cativando cada vez mais adeptos da sua má gestão. Com Associações “ Sede na Hora”, com isenções discricionárias, com multiusos cada vez mais ruidosos/ruinosos, com receitas “ao segundo”, com Bares em todos os cantos e festas ao gosto das mil e uma aromáticas barracas oferecidas. Lá vai o pove batendo palmas à pobreza deste líder que nem os pontos fortes da sua equipa sabe valorizar! Já agora é verdade que até a secretária, de tão desiludida, pôs uma baixa por não conseguir suportar a Besta?! Dizem, as más línguas, que o sú presidente disse cousas que não devia à pobre pupila… é caso para dizer que já está na hora de mudar de Reitor!

Unknown disse...

comé qué o home bateu na secretária?! e o pá dela já sabe? eeee... esse cordeiro tá case deslãsado.

Anónimo disse...

A MESMA MESA DE VOTO NA JUNTA DE FREGUESIA DE AGUA D'ALTO

Sou uma cidadã de AGUA DE ALTO.
hoje de manhã fui votar. vi que era a mesma mesa de voto que lá estava desde há muito tempo. A SRA SECRETÁRIA DA JUNTA acha que é a dona de tudo e quando vamos lá dar o nome para pertencer à mesa de voto diz que já não há mais inscrições.
O QUE É QUE ACONTECE?
Ela coloca sempre as mesmas pessoas a ganhar 70 euros até ela que deveria ser era a delegada uma vez que trabalha na referida junta.

Será justo fazerem isto com os cidadãos uma vez que se trata de cargos públicos e todos têm direito.

Tem que ser feito alguma coisa!!!
Apelo urgentemente à mudança!!!!!!!