quinta-feira, 24 de março de 2011

MATANÇA DO PORCO À MODA DO BUFO

DENTRO DE UM DIA, O FBI (FILHOS DO BUFO INCONFORMADOS) IRÁ TRANSMITIR A MELHOR MATANÇA DO PORCO QUE ESTA TERRA JÁ VIU...

O animal já está no banco e o pessoal está a "amolar a faca".

Não perca na próxima sexta, pelas 9h30 neste vosso "cantinho de liberdade"!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tames no tempe das matanssas. Aprovetim e levim mais um po banco.

Anónimo disse...

O Sú presidente vai demitir-se?

Anónimo disse...

Diz o Jardim da Madeira que o povo português tem o governo que merece, ou seja o governo socialista comandado pelo "Socrates".
Mas este já se pôs andar (espero que o povo português não mereça ser burro por votar nesse gajo outra vez).
Mas parece que para além de burros são "comprados" os irmâos que votarem no Cordeiro para continuar mais um mandato ou reinado na Santa Casa.
Disse-me um irmão que recebeu dinheiro para pagar as quotas da irmandande: primeiro tinha que votar nele (Cordeiro) e segundo tinha que votar contra a Quental.
Pergunto, ele já está a matar os que eram da sua laia, depois o que restará?
Isto vai aquecer...

Dreia disse...

Créde...que fiquei ansiosa!!! :D

Sereia da Vila disse...

Antes um suino do que o meu querido golfinho da praia da vinha d'areia!
Mas... Se for o porquinho que eu penso, ofereço-me já para dar uma ajuda a encher as morcelas e os chouriços.

obarbeiro disse...

Trocou-se algumas impressões no meu atelier e era revolta unânime o facto da RTP Açores nos brindar com uns míseros segundos acerca da cobertura das festas do Irró para logo depois dedicar quase 5 minutos à cobertura da abertura de um "mega" centro comercial na ilha de S. Jorge. Não é que não o mereça mas merece a triste vila tão medíocre atenção? Não acontece pela 1ª vez; é constante este distanciamento de tão nobre vila!
Não se pede a atenção para tudo, apenas a igualdade de tratamento. Alegro-me e em bicos de pés, tiro-lhes o chapéu: ao grupo de Teatro Tagarete pelas excelentes actuações que têm feito e que opiniões várias me fazem chegar, no bom sentido. Prova concreta de que a nossa juventude é bem capaz de bem fazer. Basta que os mais cépticos travões à juventude lhes dêem oportunidades. Reparem na dinâmica dos Unojovens de Ponta Garça com a criação de provas culturais e desportivas! espera-se entretanto muito mais dos jovens "Kumbala" de Água d'Alto.Força juventude serrote e mostrem do que são capazes aos velhos do restelo!