segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Para quem não teve o "prazer" de ver...



No minuto 11.40 poderão observar como é que se defende o indefensável...
É muito bom saber que o Sú Pesidént se considera o "rei da vila", pois só os reis têm "reinados". Os presidentes têm mandatos, pois deveriam representar o povo.

No Açoriano Oriental o lorpa tem a audácia de afirmar que "o preço não é caro"... A equipa d'O Bufo da Vila acha que o Sú Pesidént está a experimentar as próprias receitas. É a única explicação!!!
Caro Sú Pesidént, este é o verdadeiro preço...
Andamos á caça das gratificações. Parece que a lista é grande e esperamos por provas!!! Assim que as obtivermos serão expostas.

A VILA ACIMA DE TODOS NÓS!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sabe o k mereciamos sr cordeiro??? Pelo menos um presidente que soubesse falar! Ah e que nao mande as suas dondocas acusarem gente inocente de ser o BUFO da VIla... nao sei pra k tanta preocupaçao em descubri lo... por so diz verdade

Anónimo disse...

Mas que dignidade.......

Anónimo disse...

Citando "...no meu reinado..."???
BRINCANO AOS REISINHOS
Qual reinado? Cosidera-se rei? Onde estará a coroa? E a rainha? E os principezinhos?
Quanta falta de humildde!
"Presunção e água benta, cada qual toma a que quer".
"Promessa de rei, não volta a trás."
Quantas promessas vãs!... e o seu incumprimnto será sempre culpa de alguém...
Triste rei que não é amado pela rainha, nem pelos principezinhos e odiado pelo seu POVO.
Deita-te rei, na cama que fizeste!
Pobre POVO que paga a factura.
Mas eu, como Vilafranquense de alma e coração, acredito que, um Dia, a nossa VILA recuperará destes 4 anos de miséria, tristeza, marasmo... e será novamente o orgulho dos VILAFRANQUENSES.
Um FELIZ NATAL a todos (dentro das possibilidades), mas com muito, mesmo muito AMOR. O AMOR não está à venda: Conquista-se.
Bem hajam!

Anónimo disse...

Ai minha nossa tanto que se paga pela lingua.. devia de cair de podre!! tantas criticas ao antigo presidente que SE JULGAVA REI (NUNCA O VI DIZER EM LADO NENHUM "MEU REINADO") e agora esse badamecas vem dizer que é REI DA VILA??? mas que porra é essa?? vivemos aonde?? que falta de respeito e de consideração é essa? ainda diz que acha justo passar uma renda de uns meros 50€ para 7000€??? e nem uma porra de uma lampada de natal mete porque não tem dinheiro?? mas afinal HA DINHEIRO OU NAO HA DINHEIRO??!?!?!?! nao consigo perceber

de certeza que o teu natal irá ser cheio de prendinhas muitas delas vai ser a distribuir mais tachos.. quando se pensava que nao haveria mais nenhum tacho para ser distribuido consegue tirar mais um coelho da cartola... sim sr...

POVO TEMOS QUE NOS FAZER OUVIR DE AGUMA FORMA!!!!

Anónimo disse...

"Instalações dignas" como nunca teve, o cartório, penso eu. Ajudem-me se puderem porque eu até fico sem saber se o meu raciocínio não é correcto, mas o Damião não tirou dali as ferragens e ferramentas que lá vendia para instalações mais dignas? E se aquelas instalações não eram dignas para as tintas e pinceís, parafusos e conpanhia, parece que aos olhos do "rei nú" são dignas para por serviços como o cartório e as conservatórias! Quanta mais areia vai esse senhor atirar aos olhos dos vilafranquenses a julgar que estam todos cegos?

Anónimo disse...

FACE À URGENCIA FIZEMOS UM MILAGRE!!?!?!?
Esta treta esteve em tribunal ANOS!!!
A acção de despejo foi negada até á última!!!

Estes gajos não têm um pingo de vergonha na cara....

Anónimo disse...

Que grande palhaçada. E têm a lata de dizer que se fez UM MILAGRE...

Não temos Reis... temos SANTOS!!

... DO MELHOR QUE ESTA VILA JÁ VIU!!!

Então se a acção de despejo esteve em tribunal ANOS... Então se o Ministério da Justiça teve conhecimento da sentença....
PALHAÇOS, TODOS...