sábado, 18 de dezembro de 2010

Expresso expõe Cordeiro e o seu aluguer de 7000€ aos amigos!



Meus amigos...
Para quem anda a atirar areia para os olhos do povo dizendo que o bufo mente tanto quanto o Cordeiro aqui fica um recorte do Expresso de hoje!

É que aquelas bestas andam aí a espalhar aos sete ventos e meio que é tudo invenção do bufo... Que o Bufo é a prostituta de eleição do Rui Melo... Que o Bufo é o filhinho do papá etc. Para esses cães sem dono e que pensam deter algum tipo de verdade : LOL! Continuem a chafurdar na própria imundice que o Bufo agradece a auto-destruição!

Deixo-vos com o recorte e PRIMEIRA PÁGINA do Expresso para que possam fazer o seu próprio juízo de valor: quem mente afinal? quem engana? quem ludibria? quem é o lorpa que pensa que o povo come as colheres de matéria fecal que este senhor senil lhes vai dando?

Fazer o povo de TOLO é e será sempre a imagem de marca deste ancião desgastado e senil que continua vivendo num mundo de rosas roubadas pelo anterior autarca, fachadas e mentiras com alucinações provocadas pela ausência de testículos, porque quem os guarda numa caixinha qual filme dos piratas das caraíbas é o Mastermind por detrás de todos os erros na vida deste 1/4 de homem caído em vergonha : Cecília Pavão. O que vale é que ela já anda a pedir emprego em Ponta Delgada porque o povo já a topou e já vai topando o "AMANTE". Oh doutor viver em pecado dá direito a ir para o inferno. Só pa lembrar os mais distraídos!

Ah, e antes que me esqueça... Vocês haviam de ter visto as duas libelinhas que passeavam como pombinhos na Universidade Dos Açores no horário de trabalho. Nada mais e nada menos que O Sú Mestre e a sua Dona. :D Ali com a rédea curtinha não vá o homem arranjar uma universitária mais culta...

PS-Por cada mentira dita pelo joão policia e a sua cáfila , sairá a público nomes de quem rouba supermercados e depois o papá tem de pedir favores para não se saber porque era uma vergonha saber-se que um dos filhos de tão nobre homem estava tão alucinado, tão alterado que a baba caia pelas beiças do rapazim.

O Bufo avisou...

FELIZ NATAL POVE DO CORDEIRE. E NãO SE ESQUEÇAM AS TAXAS VÃO SUBIR PORQUE A CÂMARA NÃO TEM DINHEIRO, MAS PARA FAZER FELLATIOS A AMIGOS É A FARTURA.

20 comentários:

Anónimo disse...

........
Jesus era sábio. Conhecia as armadilhas da alma. Contou uma parábola, a história de uma casa onde morava um demônio. Aí o dono da casa ficou cheio com o demônio e o pôs para fora. Vazia a casa, ele a varreu, pintou e decorou. Mas ficou vazia. Passados uns dias o tal demônio, vagando pelas redondezas, passou pela casa onde morara e se surpreendeu: "Vazia! Ainda não tem morador!" Foi, chamou outros sete demônios e se alojaram na casa. Jesus termina a parábola dizendo que o estado da casa ficou então pior do que era antes. Os demônios moram no Vazio.
Já passados alguns anos de tratamentos e de dores resta a "síndrome de abstinência" o maior inimigo foi e será o Vazio. Como diziam os filósofos antigos, a natureza não suporta o vazio. O vácuo "chupa" o que está ao seu redor. Com o que concordam os que conhecem a alma: o Vazio é o lugar preferido dos demônios. Esta é a razão por que os místicos iam para o deserto, onde não havia ninguém. Não para ter paz. Mas para medir forças com os demônios. "E Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser testado pelo demônio."
Meu filho estava livre da "síndrome de abstinência", como pode ele viver numa terra onde agora são fornecidos medicamentos sem qualquer controle médico, oferecidos por ditos amigos a baixo custo, para supostamento encher um vazio que só vem aumentar o vicio, se antes pela maldita droga, agora pelos próprios remédios que por ai teimam circular, cada vez mais. O que será de nossos filhos, do meu e das crianças que por ai andam, se cada vez mais são vendidos na ruas medicamentos que só por médicos responsáveis poderiam ser receitados, por gente competente.
Para que serviram as idas aos psiqiatras e à ribeira grande, as análises mensais, o dinheiro suado para as idas às consultas, os pagamentos dos taxis, tantos sacrificios por água abaixo... Tudo tempo perdido que já não volta mais. Mais um degrau que se desceu e não se consegue subir, esta maldita droga que agora foi substituida por remédios... Malditos sejam...
Se você não quer nem precisa continuar a ler. Será uma perda de tempo.
E é preciso não estar sozinho. Batalha que se batalha sozinho é batalha perdida. Batalha que se batalha com outros é batalha que pode ser ganha. Todos nós sabemos isso, e o que fazemos? O que andam a fazer? Para que são estes malditos medicamento? Para que servem? O que vão curar? Se antas a Droga como se chama isso?
A vida, com todas as suas limitações e frustrações, merece ser vivida. Às margens do caminho esburacado há morangos que podem ser colhidos e comidos. Tratem fazer por uma vida melhor para os nossos filhos, os que ai estão na desgraça, precavendo a futura geração, afinal o que andam aqui a fazer estes governantes que só sabem olhar para o seu umbigo, que ráio de médicos são esses?
Vamos fazer um esforço para que todos sejamos felizes, dentro das nossas possibilidades, os tempos são e serão cada vez mais dificeis, vamos contruir uma vida melhor! Esforce-se por ser feliz!
.......................
Uma mãe

Anónimo disse...

Bem haja senhor Bufo!
Questiona-se a idoniedade e saniedade do nosso representante municipal, mas não me admira que ele não consiga manter-se sã.
A podridão que o circunda até fede.
Começando pela mulherzinha baixa que inconveniente lhe suga o bom nome e carteira.
Ela própria, numa ocasião, disse-me que noutra encarnação tinha sido marafona. Pergunto, não restou um bocadinho para esta encarnação?
o verniz que a reveste está todo estalado, com fendas enormes, o vocabulário ordinário que ela utiliza bem como as suas gargalhadas histérias qualifica-a numa sá encarnação.
A nossa Santa Casa só perdeu com esta gente, nome, prestigio.
Não é só obra feita que deixa, mas sobretudo muita pouca vergonha.
São poucos os funcionários que lhe fazem frente, sem medo, estes um bem haja.
Aos outros lambe-botas, medricas, interesseiros, intriguistas ou sejam viboras, a história não falará de vós.
Funcionários de Santa Casa unem-se, para limpar a sujeira que lá pára. Para o ano sinto que teremos gente de obra e prestígio. Força, que 2011 é tempo de mudança.

Anónimo disse...

aviso ao sr bufo que se for ao site da remax vera que a imobiliaria ta a fazer o contrato de arrendamento por 1500 euros mensais

Anónimo disse...

Sr bufo venho lhe chamar a atenção para o facto dos escritórios do sr damiao se emcontram para arrendamento por apenas 1500euros mensais incluindo loja também se não estou em erro.gostaria k averiguase pork razão o su presidente faz um contrato de 7000 euros do nada ladroes espero k publique no seu blogue o mais rapidamente possível obgd

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12:49 dou-lhe os parabens por falar abertamente do que sente a familia de um toxicodependente, pois muitas pessoas se feicham na vergonha e dizem que isso são problemas que se resolvem de porta para dentro e nega ver que este é um mal social. Tão social que as drogas de substituição são receitadas da forma mais impenssada, parece que quem receita esses "cerenais" não está muito "sereno" na altura que o faz, mas não duvido que o faz julgando que está ajudando a alguém a matar-se. O vazio sim, é mau, o óssio é as mãos do demónio. Isso eu já ouvi e conheci várias pessoas que, por óssio recairam na droga e no álcool e até outros que voltaram ao tabaco. Não tinham nem o corpo, nem a cabeça ocupados com algo construtivo e nessa vila vê-se óssio aos pontapés nas escadas da matriz. Toda a gente vê isto e não está só da porta para dentro da familia destes dependentes. Não é contagiante como a lepra, mas pela maioria das pessoas é tratado da mesma forma, não se aproximam para não serem tocados e nunca percebem porque é que as drogas são más. Eu, muitos da minha idade, outros antes de mim e infelizmente outros tantos depois de mim só vão ouvir que as drogas são más, não experimentes porque são más, só pessoas más é que usam drogas e depois um bom jogador de futebol, boa pessoa, usa droga!!! Mas ele é o Maradona, ele é uma boa pessoa, muita gente gosta dele, se calhar a droga também faz as pessoas serem boas no desporto. A mim só me ensinaram a ter medo da droga sem me dizerem ao certo o porquê do medo, fazendo-me experimentar para me exclarecer das dúvidas que o medo me fizera questionar. A ti anónimo das 12.49, um grande bem haja e que o teu poder divino conserve a vontade e a força de lutar contra o vazio.
...........................
um toxicodependente em recuperação

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12:49 dou-lhe os parabens por falar abertamente do que sente a familia de um toxicodependente, pois muitas pessoas se feicham na vergonha e dizem que isso são problemas que se resolvem de porta para dentro e nega ver que este é um mal social. Tão social que as drogas de substituição são receitadas da forma mais impenssada, parece que quem receita esses "cerenais" não está muito "sereno" na altura que o faz, mas não duvido que o faz julgando que está ajudando a alguém a matar-se. O vazio sim, é mau, o óssio é as mãos do demónio. Isso eu já ouvi e conheci várias pessoas que, por óssio recairam na droga e no álcool e até outros que voltaram ao tabaco. Não tinham nem o corpo, nem a cabeça ocupados com algo construtivo e nessa vila vê-se óssio aos pontapés nas escadas da matriz. Toda a gente vê isto e não está só da porta para dentro da familia destes dependentes. Não é contagiante como a lepra, mas pela maioria das pessoas é tratado da mesma forma, não se aproximam para não serem tocados e nunca percebem porque é que as drogas são más. Eu, muitos da minha idade, outros antes de mim e infelizmente outros tantos depois de mim só vão ouvir que as drogas são más, não experimentes porque são más, só pessoas más é que usam drogas e depois um bom jogador de futebol, boa pessoa, usa droga!!! Mas ele é o Maradona, ele é uma boa pessoa, muita gente gosta dele, se calhar a droga também faz as pessoas serem boas no desporto. A mim só me ensinaram a ter medo da droga sem me dizerem ao certo o porquê do medo, fazendo-me experimentar para me exclarecer das dúvidas que o medo me fizera questionar. A ti anónimo das 12.49, um grande bem haja e que o teu poder divino conserve a vontade e a força de lutar contra o vazio.
...........................
um toxicodependente em recuperação

Anónimo disse...

Isto está lindo, está. Já começo a ter medo do desenlace desta história.

Anónimo disse...

Atenção!!!É de conhecimento e certezas que além da Sra. Pavão gozar das suas baixas fraudulentas, ainda recebe uma gratificação de 1.500 euros para mamar todo o ano, não esquecendo que os seus e suas bailarinas da secretaria também recebem uma certa fatia do bolo , isto tudo fora os ordenados de cada um... Que grande roubalheira...é o que se consegue descobrir frequentando alguns cafés da nossa vila condenada...

Anónimo disse...

Expresso?! É um jornal. Não se referirá antes a im tal de "Expresso das 9" ?

Está lindo, está... Quem não se lembra da enorme árvore e Natal junto à Igreja da Misericórdia (santa Casa...), como que a afrontar a Câmara Municipal ?!
Quem não se lembra das faixas gigantes da Santa Casa a dar votos de Boas Festas, a cor-de-rosa ?!

Onde estão estas decorações agora ?????? !!!!
Não era só a Cãmara que estava mergulhada em dívidas ???? !!!!

Estão a tomar o Povo por tolo, fazendo-se de pobrezinhos e poupadinhos, e desperdiçando e enchendo bem o bolso às escondidas !!!!!

Mas, espero bem, o Povo de VFC irá mostrar que não é tão tolo como o querem fazer. Não seria a iluminação da Rua Direita - alegrando e acolhenpo a quem passasse pelo concelho - que iria dar cabo nem das contas nem, muito menos, do nosso bom nome.
Muito pelo contrário!!

Não se faz isso a VFC impunemente!

Isto ainda vai dar barraca, Dr. !!

Anónimo disse...

A "vantagem" deste fosso onde meteram nossa sempre querida VFC é que, assim, já não restarão dúvidas sobre o carácter "bondoso" de certas pessoas...

Começando pelo "cabeça", que se não fosse tão vaidoso nunca teria consentido que uma valência da Santa Casa ficasse com o nome de: "Os Cordeirinhos" ...

Passando por uns poucos outros (poucos e "grandes"...) e terminando num sinistra e baixa figura (baixa em vários sentidos)que ficou a dar má índole à Cultura...
Parece que a quando da cerimónia de posse o "boca má" do pai foi dar uns exuberantes abraços aos patronos Cordeiro e Ricardo Rodrigues... e que, agora, o mesmo boca má fica muito caladinho em relação à Câmara...
Entretanto, os abusos da arrogância e da baixeza, vão extravajando... Muitos se deixavam iludir pelas fingida aparência, mas agora, no alto do cadeirão, o cinismo e o veneno vão aparecendo... Ainda bem!
O nível...

Aposto que dinheiro mais que suficiente para iluminar a rua Direita já consta nas continhas bancárias de apenas um ano e pouco daquele boa gentinha...
Aposto, até, que a mais baixa esteja a esconder as notas no colchão, que é para ninguém descobrir!

Ai, Vila Franca...

Anónimo disse...

Todos os concelhos bem enfeitados, a lembrar o Natal...
Vila Franca é que não pois lá o Cordeiro gosta de se armar em ... !!

Anónimo disse...

Alguém pode dizer quem é o Joao Policia e se ele é mesmo da Vila Franca?

Anónimo disse...

Pergunto: Se Cordeiro fez ou não questão de ter um São João da Vila à altura de anteriores, tendo-se gabado repetidamente do mesmo;

Pergunto: Se no lugar do filho de Rui Melo está já outra pessoa (sem formação, sem currículo e sem perfil) e se acaso esta outra pessoa não estará auferindo um salário base na ordem dos 4 500 euros mensais (mais 13º mês ?!);

Pergunto: Se foram ou não os cabeças da Câmara e suas cara-metades (com ou sem vínculo legal) em peso às Américas?

Pergunto: Se foram ou não os bombeiros em peso às Américas;

Pergunto: Se aumentaram ou não a direcção da Escola Profissional e mais a renumeração;

Pergunto: Se se confirma ou não a notícia veiculado por este jornal;

Finalmente, Pergunto:

Se um corte atempado numa destas despesas não seria mais do que suficiente para haver iluminação de Natal em VFC à altura de TODOS os outros concelhos de, pelo menos, São Miguel.


PS - Vejo frequentemente pessoas a varrerem a sujidade à frente das suas casa à força de corrente de água canalizada.
Alguma sensibilização é levada a cabo para remediar deste desperdício flagrante? Que dirão quando, um dia, faltar a água? É por isso que, agora, já nem se paga a conta da água?

Anónimo disse...

alguns chegaram a receber mais de 1500 euros de gratificaçoes, pouca vergonha....

Anónimo disse...

Provedor Cordeiro, volta e meia, vem lembrando que muitos irmãos da Santa Casa perderam seus direitos por ausência de pagamento da cota...
Que, afinal, eram só membros de circunstância, pois se afastaram quando Cordeiro foi reeleito...

Pois com tal provedoria e tais 1500 euros extra quem quer chegar ao fim do ano e pagar cota ????
Para quê, para estarem a pagar gratificações destas ???!!!
Já não bastava a gabarolice constante, a prepotência ?

Menos fingimento e mais verdade, Sr. Cordeiro !
Haja moral !

Anónimo disse...

As gratificações não é só pelo Natal, ouvi dizer nos mesmos cafés, que quando a Pavoa quer fazer um cruzeiro, recebe uma gratificação juntamente com os bailarinhos da secretaria.
Também é 1500 euros?
De onde vem tanto dinheiro para a Santa Casa?
E o que faz a Mesa Administrativa?
Pessoas de bem e de "jesus" deixam esta escumalha receber tanto dinheiro sem fazer nada?
Investiga Bufo- este dinheiro cheira-me a aldrabice.

Anónimo disse...

Eu não quero acreditar que seja verdade o que se passa na nossa Santa Casa.
Como é possivel haver gratificações destas e para quem são?
E os outros funcionários, estes que trabalham honestamente não têm o mesmo direito.
Porque é que ganham as gratificações só as bailarinhas da secretaria?
Para calar a boca a eles?

Bailarinhas da Secretaria tenham um pouco de vergonha também.

Anónimo disse...

Todas as bailarinhas e bailarinhos recebem 1500 euros?
Poxa!... quem me dera eu ser um bailarinho.

Anónimo disse...

"MILAGRE DE NATAL ! "

Dr. Cordeiro declarou à Comunicação Social que foi um verdadeiro "milagre" ter conseguido aquela rendinha de apenas 7 912 eurinhos...
Milagre para quem? Para quem a recebe?

Pena foi vontade de milagres não ter havido para se pôr mais umas luzinhas neste Natal...
Nem sequer a já tradicional árvore da Santa Casa... Não houve "gratificação" para a árvore? Estão a guardar as luzinhas todas para as vésperas das eleições?

Na festa da Ponta Graça rebentou-se bom fogo de artifício, pelos ares. Mas aquilo foi no Verão e, então, nem havia contas para pagar na Câmara nem quaisquer indícios de contas par pagar no país...

Aguenta, Vila Franca!

Anónimo disse...

Só apetece dizer: MINHA RICA VILA FRANCA!! QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ!!
Nem uma luzinha de Natal... só rendas astronómicas!
Como vilafranquense sinto-me envergonhado ao ver o "presidente" da minha terra em plena Sic a dizer "no meu reinado"... é o 25 de Abril!! Nem falar sabe!
Tenhamos dó da nossa nobre Vila!
Minha rica Vila Franca! Ao que chegaste! Não merecias isso, essa pouca vergonha! Ontem eras uma Dama cobiçada... hoje uma esposa repudiada!
Apesar de tudo VIVA A NOSSA VILA!