quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lixo!!!

Lixo por remover há um mês em Vila Franca
Resíduos têm vindo a acumular-se há cerca de um mês no porto de
Vila Franca do Campo e num conjunto de lotes na freguesia de São Pedro.
Comunistas alertam para situação que gera cheiros nauseabundos e dá mau
aspecto a uma zona privilegiada pela paisagem do ilhéu.



Ora entao diz o Nosso Traguita (eterno candidato da CDU):

“Há quase um mês que aquele lixo está acumulado aqui no Porto de Vila Franca. O cheiro é insuportável... Os turistas passam por aqui para ir para o ilhéu, tiram fotografias... Não é um bom cartaz turístico para Vila Franca” sublinhou o dirigente comunista, fazendo referência aos restos de redes de pesca, grades de cerveja e até um frigorífico que, como se pode observar na fotografia que ilustra esta notícia, contrastam com a paisagem marítima de fundo, imagem de marca de um concelho virado para o mar.

Caro Juvenálio (Traguita) , nao se iluda ... Vila Franca neste momento está virada nao para o turismo, nem tao pouco para o mar... está mas é virada para o tráfico de uns conhecidos medicamentos (Dormicum & Subotex) para angariar dinheiro para coisas mais faceis de injectar e assim livrar o concelho desse mal que é a ressaca dos toxicodependentes do jardim e da matriz!!

Dou um porco ja criado a quem me disser quantas receitas desses medicamentos o nosso presidente ja passou




6 comentários:

Anónimo disse...

so o nosso amigo antonio armando da farmacia vai ganhar este porco

OBufoDaVila disse...

Hahahaha
Tem toda a razao o/a amigo/a anónimo/a!!!!
volte sempre companheiro, sao comentarios desses que fazem falta no fim do dia para rir um bocado!!
Bem aventurado seja!!

Guru disse...

Esclareçam-me uma coisa....esse amigo Traguita-sem querer desvalorizar o seu esforço pelo bem do concelho, não é aquele que tinha um filho colado ao actual presidente da câmara na campanha eleitoral a quem tinha sido prometido 1 trabalhinho dentro da câmara? Aquele que fez campanha naõ pela CDU mas sim anti rui melo pois até foi visto na caravana do Cordeiro no malfadado dia 11 outubro a festejar? ..é ele não é? pois ....tava a ver. Que aconteceu amigo Traguita.... o trabalhinho não apareceu e o rapá teve que ir pá bermuda, não foi? é lixado não é?

Anónimo disse...

ihihihih... Consolo-me a rir... lolol quero mais quero mais... Belo blog... Que aparecem muitos mais comentários... Tava a ver que nunca mais aparecia um blog deste tipo, para colocar esse cordeirinho abaixo de cão... A verdade é que o cordeiro já esteve debaixo do cão...
Dou muito força aos criadores deste blog... continuam, não parem...não parem...
há muito para falar

Ema aquele gajo que mora ali... disse...

Antes era um orgulho morar na minha Vila.
Agora é uma vergonha
Ai se eu pudesse lutar!
Espero é que o façam por mim.
Vou tentar contribuir, mas às escondidas.
Força pessoal.

O Coveiro da Vila disse...

Posso ajudar a limpar... mas só quando o Sú Pesident arregaçar as mangas e vir ajudar, não quero confianças com o seu jardinêr.