quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tristeza... Golfinho morto na praia da Vinha D'Areia

17-02-2011

A equipa do Bufo agradece a informação recebida por e-mail.
Pelas nossas contas, o referido animal só poderá ser retirado lá pelas 15h, já que até a esta hora é raro haver alguém responsável ao serviço na nossa câmara....

24 comentários:

Anónimo disse...

Esta situação não me supreende já que são vários os exemplos de desleixo pelos serviços da Câmara deixam restos de obras para trás etc...

Ainda outro dia reparei que na zona verde detrás da terminal de camionagem da Vila os funcionários cortarem a relva e deixam bocados por cortar, canteiros cheios de erva, passeios ficam por varrer e os carros lá estacionados sujos.

É os serviços que temos na nossa Câmara

Ao ponto que chegaste minha querida Vila não merecias isso

desânimo disse...

Esta imagem triste bem pode ser interpretada como uma alegoria viva, perdão,morta, da Vila Franca dos nossos dias!

outra versão do sermão de Sto António disse...

Pena que sejam os inofensivos golfinhos a morrer e os tubarões(não os do mar, mas os da terra) continuem bem vivos e cada vez mais vorazes!

Anónimo disse...

É INCRÍVEL TODA A SUJIDADE QUE ESTA A RODEAR A NOSSA VILA FRANCA!!! QUANDO É QUE ISTO ACABA?
É UMA VERGONHA O QUE SE ESTA A PASSAR.

Anónimo disse...

Quinta - feira de manhã há manifestação em frente à Câmara, vamos POVO DE VILA FRANCA NOS JUNTAR E MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO contra estes gangs.

Anónimo disse...

Vivas para a iniciativa!!!
Estou no entanto um pouco séptico quanto ao n.º de manifestantes, não sei se, perante tanta "desgovernação" as pessoas realmente ganharam coragem para dar a cara e dar voz à sua indignação, mas espero para ver. A ver vamos se resulta e que seja essa a primeira de muitas vezes manifestações pelo bem de TODOS NÓS. Lá estarei.

Anónimo disse...

Tal como desconfiava ...não houve manifestação!!!

Anónimo disse...

Exacto não houve infelizmente não sei o que será preciso para por o povo desta Vila a se mexer

Anónimo disse...

Neste Domingo, dei um passei com a minha família pelo parque da cidade e fiquei chocado com aquilo que vi, uma vergonha para quem visita V.F.C. ao ver a quantidade de lixo espalhado pela relva, fios da luz arrancados, paredes e bancos riscados, ferros pretos do multiusos todos riscados mais as janelas com corretor, escadas nicadas e uns "artistas" de bicicleta que se acham espertos a descer as escadas e a mandar palavrões.
Que selvagaria se está a criar em Vila Franca em que não há respeito, nem ordem.
Onde pára o respeito nesta terra? Pedem as coisas e depois partem-as.
Onde está a polícia a fazer vigilância ou porque não metem câmaras de vigilância nessa zona que é um exemplo da má educação que se está a criar nesta terra e onde se tem verificado vandalismo. Já para não falar nos incidentes de Sábado à noite no multiusos depois do jogo.

Anónimo disse...

srº bufo, adivinha o que é que eu descobri acerca do dia dos amigos realizado pelo su presidente na casa do espirito santo em agua d alto`, é que quem pagou aquelq festança foi nem mais nem menos que a nossa santa casa e que foram disponibilizadas algumas bailarinas para ajudar a preparar aquela festança mesmo durante o seu horário de trabalho... é a pura da verdade,...ainda diz-se que anda tudo na crise... não me parece...e ainda diz que é sério... só se for a dormir... e mais não digo...

Anónimo disse...

Isto não é de admirar minha gente.... enquanto a Santa Casa paga o jantar de amigos do su predidente (veja-se lá, espaço da Junta, funcionárias e dinheiro da Santa Casa), a ACREDEFE paga o jantar de idosos da Santa Casa!!!
Querem mais???? ....é esperar para ver. Os gajos não dão um passo que não tropeçam em merda. Que incompetência minha genti, que descalabro e roubalheira vai por ai!!

Anónimo disse...

bem assim o que fazem ou deixam de fazer isso é lá com o senhor presidente agora se tens dores de cotovelos querido(a) por ele ter bailarinas ai já é problema o seu ja agora.
Deseja alguma bailarinha???
Não tens nehuma em casa que te faça nada????
espero resposta a este comentário......

Anónimo disse...

é pena... mas temos uma escola grande, bonita e os funcionarios confudem-se entre os alunos,será que também são alunos ou não existe dinheiro para comprar as devidas fardas? ou este mesmo pessoal tem vergonha de andar fardado?
sabemos que em todas as escolas todos andam devidamente fardados so a nossa escola não...!!!!!

Anónimo disse...

amigo(a)pois assim não custa nada a fazer festas,quando são as instituições a pagar... tenham vergonha... e ainda há bailarinas que alinham nesta pouca vergonha... quem são elas?amigo(a)... diga os nomes pq o chefe todos nós já sabemos...

Anónimo disse...

tive conhecimento que não foi por falta de verbas que os funcionarios da nossa escola não andão fardados mas sim porque alguns funcionarios tem vergonha de uzar farda.
eu digo que raio de de admenistração é essa que deicha isso asim ficar,pois sei que até já avia fardas era so as provalas para ajustalas a cada funcionario

Anónimo disse...

anda um virus nos computadores da cãmara pois algumas pessoas andão a pagar a água que conçomem a dobrar e que as contribuiçois aocarquicas vão duplicar ou seja quem pagava um preço vai ter que pagar a dobrar

Anónimo disse...

é esse o presidente que ia baixar a água e outras coisas mais.andão a empregar os repatriados e os nossos abitantes no desemprego alguns a dar o cu pelas paredes a tentar dar que comer aos seus filhos sem ter dilheiro para isso que raio de cãmara é essa

Anónimo disse...

Para quando o funcionamento dos cacifos da escola secundária há meses fechados ?

Anónimo disse...

he pá ouvi dizer que o sardinha já não quer fazer a marcha da Ribeira Seca, deve tá com vergonha depois da cagada do ano passado, e ja foi oferecer a Margarida Rafeira que ja virou a casaca essa depois de comer as batatas agora vai comer as sardinhas...

Anónimo disse...

Começo a ficar preocupado com o (des)nível dos comentários aqui efectuados. Isto está a tornar-se numa qualquer casa de banho pública depois de uma noite bem regada. Tenho a impressão que se cada um peidasse e bomitasse em sua casa o ambiente agradeceria. Esta falta de qualidade estará relacionada com o descrédito do(s) Bufas e companhia que teima(m) em não se revelar à sociedade. Aproveitando esta época festiva era interessante que estes mascarados de ano inteiro se revelassem ao Pove. Ou será que esta gente que tão bem canta, bufa e peida, tem medo que todos saibamos que nada mais sabem fazer?!
FIQUEM BEM!!!

Anónimo disse...

Sou uma futura Técnica do Ambiente e por acaso estou muito desgostosa com esta situação...
Devemos nos lembrar que a nossa vila é um santuário para animais marinhos… e é dever do pessoal da câmara tomar isto em consideração .
Até onde chegou a nossa vila??? Nem parece a mesma…
O que se pode dizer em relação a isto?
O “25 de Abril” como disse o Sú President ainda não chegou… Ele está próximo e com ele virá toda a raiva e frustração do povo indignado com tanta mentira e pouca vergonha.
A Vila acima de todos nós…

Anónimo disse...

Ouvi dizer que ha gente desta vila a organizar uma associaçao de caçadores da ilha bem hajam e pena que os manda chuvas desta terra vao querer politizar de rosa como ja acontece com o nosso carnaval que palhaçada o nosso rei a frente do desfile oferecendo beijinhos rosados para todo o seu pove.

obarbeiro disse...

Ilustres,
A semana foi fraca em trocadilhos mas chegando agora de uma noitada de bailarico e regressando a casa numa fria madrugada de um baile a sério, ouvia as noticias na Rádio Renascença e qual não foi o meu espanto ao ouvir que O Ministério da Cultura criou uma equipa de trabalho para dar serviço a uns inúteis trabalhadores para fazerem um levantamento do património imaterial. Até aqui tudo bem! O pior foi quando se descobriu que após um ano os tais patriotas haviam já recebido 1 milhão e tal euros e o serviço nem se vislumbra ao fim do túnel, ou seja, nada fizeram. Fiquei ao Deus d'ará; eu que sempre sonhei realizar uma minúscula película mas nem câmara me ofereçeram. Áqueles vigaristas não lhes faltou os tostões, apenas a justificação de tão nobre preguiça. Mudei de canal, tal o espanto que curou a minha ressaca e outra nos salta aos ouvidos: a D. Bertinha foi ao Brasil entregar de mão beijada 700 mil euros pelo projecto de 7 milhões para um espaço para a cultura. Do outro lado, o César, no seu pedestal, murra a mesa porque foi ele o primeiro a apoiar o elefante da cultura na sua cidade-camarada, com uns míseros 13 milhões e a vizinha Bertinha parece querer antecipá-lo. Ah! Minha Santa Ingraça, ao esforçado povinho pedem-lhe contenção e sacrificios que nem ao diabo lembrava; aos impostos de todos nós, fazem-nos correr em rios de cor rosa e alaranjada. Olhem! O combustível vai subir (7 x em 3 meses). Veremos se serão tão rápidos e descê-lo quando a coisa virar. Bom, por agora madrugo a descançar até novos dias de pasmar. Força Povim!

Anónimo disse...

amigo queres saber o nome das bailarinas? vais saber em breve quem são... e há tb 1 ou duas bailarinas na camara também...deixa apenas surgir mais uma pouca vergonha e todos vao saber quem são...